Atitude com Qualidade!

Mat 10:42  E aquele que der até mesmo um copo de água gelada a um destes pequeninos, na qualidade de discípulo, em verdade vos digo que de modo algum perderá a sua recompensa.

Em parte desse capitulo, Jesus estava lidando com a questão de “atitudes”… Ele dizia, de que em tudo que fizermos, seremos recompensados: NADA PASSARÁ ENCOBERTO!

Contudo, ao eu ler essas escrituras, notei de que Jesus também lida com a questão da qualidade… ou seja, a atitude só em si não é o suficiente… ela tem que ser acompanhada de qualidade!

Por exemplo, ele diz: “Se deres um copo de água gelada”… Não é só o ato de dar a água… Mas que seja uma água com qualidade (gelada)!

O que Jesus estava dizendo é que nossa atitudes são importantes e necessárias… Mas elas devem ser temperadas com qualidade!

Se for abraçar… abrace com amor! Se for falar… fale com misericórdia! Se for pregar… pregue com paixão! Se for cantar… cante afinado no ritmo e com a alma! Se for dar água… prepare um copo bonito, com água pura… e BEM GELADINHA! (Esse é o Jesus que eu conheço)!

Robert Cleveland Lambeth

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário