Páginas

domingo, 30 de junho de 2013

O valor de sua alma!

Qual é o valor de sua alma? E não estou falando do hino da Mara Lima!

É sério… quanto vale a sua salvação? Qual o grau de importância que você dá a sua vida espiritual?

São perguntas importantes e precisam ser respondidas! Aliás, na verdade, você as responde (mesmo sem saber), com suas atitudes e decisões do dia a dia! O que você faz ou deixa de fazer, reflete o que você no profundo da sua alma, pensa sobre a vida eterna!

É na vida, que decidimos e determinamos a nossa eternidade – com Deus ou sem Deus!

Por exemplo… Responda-me as seguintes perguntas:

  1. Em que tipo de Igreja você congrega? Igreja é importante… Não, todas as Igrejas não são iguais! A Igreja que você escolhe para congregar, fala muito alto! Mostra qual são suas prioridades! Ninguém que realmente leva a sério as coisas de Deus, congrega numa Igreja “meia boca”! Eu conheço gente que leva isso tão a sério, que eles dirigem mais de 100KM por semana, só para estar numa Igreja séria e compromissada com a verdade!
  2. Quantas vezes por semana você vai a Igreja? Não, ir apenas uma vez por semana na Igreja, não é o suficiente! Servir a Deus é como um tratamento… tratamento contra o pecado! Se faltar uma consulta, atrapalha o tratamento! Gente que pensa na vida eterna, Congrega com frequência… e ainda por cima, quando vai a Igreja, vai com alegria!
  3. Suas roupas, suas palavras, seus entretenimentos, seus pensamentos! Tudo isso, testifica de você mesmo! Essa semana alguém me disse: roupas nada tem a ver com salvação! Será? Pode ser que a roupa em si não… Mas a atitude ou a motivação que lhe fez vestir aquela roupa… sim, te levará ao inferno!
  4. Você ora diariamente? Seja sincero? Mentir sobre isso, é enganar a si mesmo!
  5. Quando foi a ultima vez que você leu a Bíblia?

Essas perguntas podem ser simples, e para uns sem sentido! Mas na verdade, elas falam alto… elas lhe denunciam! Elas mostram o seus verdadeiros sentimentos e pensamentos sobre a vida eterna! O que você responde e como você responde… fala alto!

Pense nisso!

Robert Cleveland Lambeth

********************************************************************

APROVAÇÃO DE DILMA

Hoje, na Folha de São Paulo, a manchete diz: “Aprovação de Dilma despenca de 57% a 30% em 3 semanas”!

Será que isso pode ser ? Se isso realmente for verdade, o povo é muito vulnerável! O ser humano é muito instavel!

Que fato, ou que noticia nova foi divulgada,  para fazer esses numeros despencarem? Os protestos estão revelando coisas novas? Não! Os fatos sempre foram o que são hoje (preço da gasolina, pedágio e etc)… Mas o povo é facilmente manipulado! Se todos dizem que a Dilma é boa… então ela é boa! Se dizem que ela não é… então ela não é!

É por isso que meu Pai sempre dizia: não se impressione (iluda) com a opinião publica… pois ela muda rapidamente!

É como o Apostolo Paulo na Ilha de Malta… Quando chegou na ilha, foi tratado como um Deus… quando a cobra picou, foi condenado como um diabo… e quando não morreu, voltou a ser Deus!

********************************************************************

A MÁGICA DA MATEMÁTICA

Faça esse calculo:

259 X a sua idade X 39 = Veja o resultado!

********************************************************************

Essa semana, não vou postar nenhuma novidade… estarei envolvido num projeto de reforma em uma de nossas Igrejas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário