Apple VS Samsung

Não digo que eu sou um fã dos produtos da Apple… Mas todos hão de concordar de que há um grande marketing em cima dessa marca e de seus produtos…

É quase moda ter um Iphone, Ipad ou Ipod… E não posso negar, são produtos bons e duráveis. Inclusive, eu tenho um Iphone já a muitos anos.

Mas tenho que admitir… a Samsung está arrebentando com a Apple! Além de ótimo acabamento e design, a Samsung está com uma ótima seleção de produtos, que está colocando tudo e todos no bolso.

Isso prova, de que o “mercado” não tem dono! Isso mostra que ninguém é imbatível! A Apple com toda a sua fama, história e magnitude, está tendo que “rebolar” para recuperar seu lugar no ranking mundial. Será que a Apple vai morrer com o Steve Jobs?

De certo modo, isso retrata a realidade da vida! Nunca podemos folgar em inovar e buscar novos mercados. O “sol” nasce para todos… e vence quem se dedica mais!

A obra de Deus não é diferente… Nada nos garante um lugar no “sol”… A Concorrência é grande, e nós não podemos vacilar ou dormir, pois senão, seremos ultrapassado. Ser Unicista, pregar Santidade, ter bons músicos, cantores e etc., não garante nada! Além de tudo isso, tem que haver um constante esforço em prol da pureza, unção e o favor de Deus! Temos que constantemente olhar no espelho e ver as áreas que podemos e precisamos melhorar! Quem pára no tempo… é ultrapassado e morre!

Robert Cleveland Lambeth

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário