Páginas

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Birra!!!

Vou adiantar a todos, o tema de uma das mensagens que vou pregar em breve (ainda estou em fase de preparação). Mas é um tema importante… pois é algo EXTREMAMENTE DESTRUTIVO… e que todos nós já fomos vitimas e culpados desse mal… e isso é a BIRRA!

Todo mundo já ouviu falar desse mal… é algo terrível e muito difícil de ser quebrado (por isso é uma birra)!

Significado de Birra

Ação ou tendência para permanecer e/ou continuar de maneira insistente num mesmo comportamento, opinião, ideia etc.; teimosia.
Ato ou consequência daquele que contraria alguém por capricho; sentimento de antipatia, aversão; implicância.
Falta de entendimento entre duas pessoas; rixa, zanga, aborrecimento.

Você conhece alguém birrento? Você é birrento? Como Pastor, esse é um dos sentimentos mais difíceis que encontrei para lidar… gente que não aceita mudar, não aceita ouvir, não aceita aceitar… Birra é osso duro!

Não adianta falar com um birrento… enquanto ele(a) estiver na “fase de birra”… pois ele não irá mudar!

Birra é teimosia, cabeça dura e muito mais… Mas acima de tudo, birra é ORGULHO! Orgulho em não dar o braço a torcer em não se submeter, em não aceitar o erro!!!

Em minha mensagem, tenho muitos exemplos Bíblicos e outros da vida atual… Então aguardem… em breve, estarei pregando essa palavra… Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará de TODA A BIRRA… ou será que o birrento pode ser liberto? ele só pode ser liberto, se ele deixar de ser birrento… pois a birra em ser birrento, impede ele de ser liberto (entenda quem puder)!

Deus nos livre da Birra!

Robert Cleveland Lambeth

Nenhum comentário:

Postar um comentário