Um texto do Bispo John Lambeth–Muito bom!

Pecados internos

         Muito abaixo do nível normal das nossas vidas, existe outro campo de batalha que é travada sem trégua.  O nome deste campo de luta espiritual chama-se o mundo dos sentimentos.

         Sentimentos “normais” podem ter vários sabores: alegria, paz, amor... Até podemos afirmar que tristeza e angustia não fogem do natural.  Tudo isto fica dentro da normalidade do ser humano.

         Mas, quando o sabor dos nossos sentimentos internos fica contaminado com o tempero vil de uma vida amargo, tudo indica que aquele veneno será o nosso fim. 

Desprezo (Isaias 53:3), por exemplo, é um veneno para a alma!   Outro câncer é o escárnio contra Cristo (Marcos 15:20).  Para piorar, o escárnio pode até levar ao pecado de adoração falsa (leia Marcos 15:20 outra vez!)..., esses pecados (e outros) são quase impossíveis de cura!

Mas, tenho boas novas!  Esses sentimentos contaminadores foram TODOS vencidos pelo Sangue de Cristo!  Basta clamar a Ele por socorro ANTES deste câncer enraizar! Feito isto poderá voltar a adorar a Ele com sentimentos puros e sinceros.  A grandeza da Igreja Apostólica esta na sua coragem de lutar pela purificação da Alma.  É por isto que sou Apostólico!

Bispo John Bradley Lambeth

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário