Pequenos pensamentos!

Por natureza, eu sou uma pessoa que me preocupo muito! Sempre tive uma imaginação fértil, e isso acaba me prejudicando, pois sempre acabo aumentando um pouco a realidade das coisas.

Mas não vamos nos iludir… Estamos sim vivendo em dias maus! Não queremos exagerar em nossos analises, por outro lado, não podemos “enfiar nossas cabeças na areia”!

Como seres humanos, somos rodeados de desafios… financeiros, familiares, materiais e etc… Como Ministros somos rodeados de desafios… crescimento, pureza, moralidade e etc e como Igreja também!

São muitas as áreas que podem nos afetar. São muitos os inimigos que podem nos destruir!

Hoje mesmo, acordei cedo, orei e pedi a Deus forças… Eu disse a ELE, que minhas preocupações eram muitas e que precisava da ajuda DELE! Senti em meu espirito ELE me dizer: você esqueceu de me acrescentar na equação! ELE me disse: você esqueceu que somos parceiros? Depois disso senti Paz! Deus sabe de todas as coisas e ELE sabe dos nossos desafios… E ELE vai nos ajudar! Creia nisso!

*************************************************************

Feliciano VS CDH

Essa semana, nas páginas amarelas da Veja, tem a entrevista do Marco Feliciano… Todos estão sabendo da polemica ligado com o novo cargo politico dele! Ao ler a entrevista na Veja, notei um “Pastor” totalmente despreparado e sem argumentos… Ele precisa tirar umas aulas com o Malafaia, sobre o Homossexualismo e etc… Ele é muito fraquinho! Leia e veja… Até eu faria melhor!  Ele está querendo ser Pastor e Politico ao mesmo tempo… e isso não vinga!!!

Na minha opinião, o Feliciano deveria sim, renunciar ao cargo de presidente da Comissão dos Direitos Humanos… Afinal, ele como Pastor, não é imparcial na questão em pauta… Ou ele renuncia seu Ministério e nega tudo que ele já falou e opta pela politica.. ou ele continua defendendo o que ele sempre disse que defendia! “Homem de Deus” não pode ser politicamente correto!

********************************************************************

Recebi em minha casa uma revista de certa Igreja. Notei que um dos focos dessa edição era a busca de Santidade! Cada artigo do jornal retratava um tema ligado com Doutrina e Santidade.

Em anos atrás, essa Igreja era uma Igreja santa e com bom nível doutrinário! Hoje, ela abriu totalmente as suas portas… e em nada difere do mundo!

Fiquei a pensar: Santidade é fácil perder e difícil de se recuperar! Depois que o mundo entra em uma Igreja, é quase impossível purifica-la novamente!

*******************************************************************

As chuvas que caem no sudoeste do Brasil, estão mais uma vez, causando estragos e mortes! Porque será que as autoridades não se preparam melhor para essa época do ano? Ou será que eles também sofrem da síndrome de descaso e incredulidade? Todos os anos é a mesma coisa… Chuva e mais chuva! E não adianta culpar a Deus!

********************************************************************

Essa semana iniciamos o nosso XII Congresso Internacional de Jovens em Sumaré – SP. Esse é um dos maiores encontro Apostólicos do Brasil. As vagas estão esgotadas… Mas para o culto, a gente sempre aperta um pouco, para caber mais um! Faça-nos uma visita: Acampamento Batista de Sumaré / SP! Você vai gostar!

********************************************************************

Conselho: não jogue pedras nos outros, se o seu telhado é de vidro!

********************************************************************

Obrigado a você que sempre visita o meu Blog! É uma honra poder contar com o seu prestigio e consideração!

 Robert Cleveland Lambeth

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário