Me explica?

Deuteronômio 6:20-22 – E quando no futuro te perguntarem o que significa os estatutos de Deus, seus mandamento e preceitos… Responderá: éramos servos de Faraó no Egito, porém com mão forte o Senhor nos tirou de lá, e perante nossos olhos, fez grandes sinais e maravilhas e derrubou a casa de Faraó e do Egito…

Gostaria que você notasse a grandeza dessas palavras! Até porque, muitas das vezes quando somos questionados do porque vivemos como vivemos, e andamos como andamos… acabamos dando uma resposta errada e fazemos Deus parecer um ditador

Moisés disse ao povo, “a melhor maneira de explicar o porque somos como somos, é contar o nosso testemunho”! Ou seja, quando alguém quiser saber o porque de nossa doutrina e do nosso estilo de vida… a melhor resposta seria compartilhar com eles o milagres que Deus fez em nossas vidas!

Note bem, para alguém que não conhece a Deus, nem adianta explicar nosso código de ética e conduta… eles não vão entender! Mas se eles conhecerem o nosso Deus e tudo que ELE faz pelos seus filhos e como ELE tem o poder de libertar e transformar… Então ficará fácil compreender e aceitar o nosso estilo de vida!

Creio que isso faz sentido… Pois muita gente quer conhecer as “regras” antes de conhecer a Deus… E o melhor jeito de entender os mandamentos e as ordenanças de Deus, é sentir a presença de Deus… Um toque do Senhor, explica muita coisa!!! Santidade, por exemplo, é uma revelação de Deus, pois é a propria NATUREZA DE DEUS… e como explicar isso? Um culto bom aonde a pessoa sente forte a presença de Deus… acaba dissipando todas as duvidas!

Robert Cleveland Lambeth

**************************************************************

Uma imagem que vale mil palavras…

IMG_0552

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário