Você não está só!

Você se lembra quando o Profeta Elias, num momento de medo e solidão, alegou a Deus que era o UNICO que tinha ficado firme e fiel ao Senhor? A Reposta de Deus foi: “não, há mais 7000 que não dobraram os seus joelhos e baal”!

Usei essa pequena história, para lembrar você que inicia essa semana de Consagração a Deus… de que você não está só! Há irmãos Apostólicos, Unicistas em todo o Brasil, engajados nessa batalha! De Norte a Sul, temos pessoas orando e Jejuando na presença do Senhor! Você não está só…

Tenho recebido inúmeros e-mails, de Pastores, Líder dos Jovens e membros em geral, confirmando sua participação nesse movimento! Dê uma olhada nos blogs em geral, está todo mundo unido nesse propósito! A benção vai ser grande!!!

*****************************************************************

Basicamente hoje é o inicio dessa campanha! Sei que uns começaram sábado a noite, outro ontem pela manhã, outros ontem a noite… Mas basicamente, hoje é o primeiro dia! Eu tenho notado de que sempre o começo é o mais difícil… Nas primeiras horas, o corpo ainda está se adaptando, a falta do alimento rotineiro… enfim, hoje a amanhã serão os dias mais difíceis!!! Quando o corpo se acostumar, será mais fácil! O segredo é se manter focado… Sempre lembrado o que você está fazendo e o porque você está fazendo! MANTER O FOCO É O SEGREDO!

OUTRA DICA: durante o Jejum não pense em comida! Isso é obvio, mas tem gente que passa o Jejum inteiro, pensando em comer! Esqueça da comida! Pense em Deus! Pense na oportunidade que você está tendo de se achegar mais a Deus!

*******************************************************************

É incrível como Deus opera… Ontem, uma irmã que começou o seu Jejum no sábado, me disse que em menos de 24hs de Jejum, ela já tinha recebido uma grande vitória! Deus é tremendo… Por outro lado, Jejum não é barganha com Deus! Não jejuamos em busca de algo… se você fizer isso, você corre o risco de se frustrar! Deus conheça as suas necessidades… e ELE não precisa que você coloque “ELE contra a parede”, Jejuando e aplicando pressão! Esse tipo de Jejum nem é aceito por Deus! Jejuamos porque queremos estar mais perto dele! Jejuamos, pois queremos nos purificar de toda a imundícia da carne! Esse é o verdadeiro significado do Jejum!

Amanhã escrevo mais… Qualquer duvida me escreva: clambeth@terra.com.br

Robert Cleveland Lambeth

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário