Páginas

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Umas e outras sobre o Jejum Coletivo!

No decorrer dos dias, pessoas me apresentam suas duvidas sobre o Jejum Coletivo do Povo de Deus… Como eu creio que outros também tem essas duvidas, então decidi postar no blog essas considerações!

- Quantos dias é o Jejum? Quando se deve começar e terminar? Na verdade, o Jejum é do dia 03 ao dia 10! Eu sempre faço assim… No horário que eu começo no primeiro dia, é o horário que eu termino no ultimo dia! Por exemplo, se domingo você começar o seu Jejum as 14 horas… termine ele no próximo domingo dia 10 as 14 horas!

- Para aqueles que vão fazer o Jejum de Ester (3 dias de Jejum completo), depois de feito isso, eles estão liberados o resto da semana… apesar de que eu ainda sugiro que eles continuem em estado de consagração a Deus… orando, meditando nas coisas do Senhor!

- Também isso é importante… conheça o seu limite! Não tente ir além de suas forças físicas… Ano passado tivemos uma pessoa indo para o hospital por estar a 4 dias sem comer ou beber… O médico ficou escandalizado… No fim, esse caso, deu mau testemunho do povo de Deus. Meça suas forças… faça conforme seu corpo aguenta… O outro lado disso, é que algumas pessoas usarão como desculpa o fato de que o “corpo é fraco” e não fim não vão fazer nada!!! Uso o bom senso!

Amanhã escrevo mais…

Robert Cleveland Lambeth

**** Irmã Mirian Alvear da AIDB de Curitiba, nos escreveu dizendo que eles também estão unidos nesse propósito! Que maravilha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário