Páginas

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Tenha Fé!

Confesso que estou animado… Essa semana, passou em nossas Igrejas, um homem simples, com uma mensagem simples, mas com uma unção tremenda! Ao olhar para ele, não se via nada impressionante… corpo frágil (afinal de contas, são 78 longos e sofridos anos), olhar cansado, pouca força física… A diferença estava quando ele abria a boca! Meu Deus, que unção, que virtude… Sem duvidas, D.C Moody, anda com Deus!

Esse profeta que passou por aqui, nos alimentou, nos animou e nos fortaleceu com a palavra de Deus! Na simplicidade de suas palavras, ele nos lembrou quem nós somos e dos direitos que temos com Deus através de suas promessas!

Ele repetiu dezenas de vezes: TENHA FÉ, TENHA FÉ, TENHA FÉ! Ele dizia: CREIA EM DEUS E NA SUA PALAVRA… Depois dos cultos ele me falava em particular: Irmão Lambeth, Deus tem muita coisa reservada para a sua Igreja… Mas o povo perdeu a Fé!

Em outras palavras, ele estava dizendo que nós poderíamos ter mais, viver melhor, conquistar maisSE NÓS APLICARMOS A PALAVRA DE DEUS EM NOSSA VIDA ATRAVÉS DA FÉ!

Nessa minha postagem de hoje, quero aproveitar esse espirito, e lembra-lo: VOCÊ É FILHO DE DEUS, TENS DIREITO NAS PROMESSAS DE DEUS, TENS PODER PARA REPREENDER AS OBRAS DO diabo… ENTÃO LEVANTE A SUA CABEÇA E GRITE BEM ALTO: SOU MAIS QUE VENCEDOR, POR CRISTO JESUS!

Viva feliz… seja abençoado e TENHA FÉ!

Robert Cleveland Lambeth

Nenhum comentário:

Postar um comentário