Contagem Regressiva!!!

Bem estamos na reta final do grande Jejum Coletivo do Povo de Deus! Faltam apenas 2 dias para o inicio dessa campanha!

Como já fizemos essa campanha por 5 anos seguidos, já sei que não será fácil (nenhum ano foi)! Sei que muitos adversários se levantarão (especialmente no mundo espiritual)… Mas Deus irá nos dar forças para ir até o fim… e no fim, cantaremos o hino da vitória!

Estou bem feliz com o numero de Igrejas que estão aderindo a esse movimento esse ano! Temos várias Igrejas novas, e logicamente as que sempre participam também confirmaram sua participação! Estou levando fé de que esse ano, vamos derrubar as grandes cadeias do inimigo em nossas famílias, Igrejas e sociedade!

*****************************************************************

Tenho muitos que me escreveram dizendo que iriam participara… Entre eles:

  • Pastor Jefferson – AIDB de MG
  • Pastor Adan Lee – AIDB de Paranaguá – PR
  • Pastor Idevaldo Santos – IAB de Cascavel – BA
  • Pastor Adelar – Jaboatão dos Guararapes – PE
  • Pastor Marcos Moreira – Cuiabá – MT
  • Igreja Do Senhor Jesus – RJ
  • Igreja da Unicidade Divina – SP
  • Esses são apenas alguns que me lembro de cabeça!!! Sei que tenho uma lista com dezenas de nomes de Pastores e Igrejas que irão participar!

********************************************************************

Essa aqui também me deixou feliz: O irmão Valdecir Samoro, de Caxias do Sul, me informou que as presidiárias de Caxias do Sul (A IAB tem um trabalho forte naquele complexo prissional) declararam Jejum para todas as detentas… Elas vão clamar ao Senhor Jesus durante 7 dias!!! Isso é fantástico!

**************************************************************

- Entre as Igrejas Apostólicas do Brasil, creio que 95% irão participar… Teremos mais de 1000 pessoas orando a cada dia, numa corrente de oração de 24 horas! Muitos irmãos, de Igrejas que eu nem conheço tem me escrito buscando informações… Isso é fantástico!

**************************************************************

Agradeço ao Pastor Paulo Jacob de Santa Maria, Secretário Nacional Executivo da IAB, que a meu pedido, tem se encarregado de divulgar esse trabalho nas IAB´s de todo o Brasil! Ele tem feito um ótimo trabalho nesse sentido!

SOBRE O JEJUM…

Muitos tem me feito perguntas técnicas… Posso isso, posso aquilo e etc? Na verdade, não tem como eu legislar sobre cada aspecto… Algumas semanas atrás, dei algumas dicas e tipos de Jejum que pode ser praticado… Por outro lado, não quero pessoas desistindo o Jejum, porque pensam que não iriam conseguir fazer os Jejuns sugeridos…

Jejum é sacrifício… E sacrifício todos podem fazer! Alguma coisa todos podem fazer! Jejuar por completo, Jejuar só com líquidos, Jejuar só com uma refeição, Jejuar com com frutos e legumes, Jejuar, Jejuar, Jejuar… Faça alguma coisa!

Folder Jejum

Eu estou confiando de que essa semana de Jejum irá quebrar muitas coisas… Igrejas estéreis voltarão a gerar frutos, famílias destruídas serão curadas, ministérios falidos serão revigorados… Deus vai fazer maravilhas!

Eu digo isso com tanta certeza, porque a cada ano, o numero de milagres aumentam! Quando eu falei no Natal para Cristo que Deus iria devolver ao seu povo grandes bênçãos financeiras… eu falei impulsionado pelo Espirito Santo! Deus honrou minha palavra… Hoje, quase 2 meses do Natal para Cristo, tenho visto Deus fazer coisas EXTRAÓRDINÁRIAS!!! Deus é fiel!!! O nosso povo ficou mais rico, mais fértil, mais abençoado… porque deram credito a palavra de Deus! COM ESSE JEJUM NÃO SERÁ DIFERENTE…

PORQUE NÃO CREMOS MAIS NA PALAVRA DE DEUS????

“ Se o MEU povo que se chama pelo MEU nome, se humilhar (Jejuar é um tipo de humilhação), orar,  e buscar a minha face, e se desviar dos seus maus caminhos, ENTÃO (quer dizer: só depois disso), eu ouvirei do céu, perdoarei os seus pecados e sararei as suas feridas”!

II Crônicas 7:14

Isso não é palavra de homem que mente e falha!!! ISSO É PALAVRA DE DEUS! Vamos confiar mais na palavra do Senhor Jesus!!! Faça a sua parte… Jejue, ore, clame ao Senhor e veja o milagre de Deus na sua vida!

A partir de hoje, eu vou estar escrevendo textos sobre o Jejum Coletivo do Povo de Deus! Visite o meu bloge acompanhe… Mande-me testemunhos, ideias, sugestões… coisas que você está vivendo e experimentando durante essa campanha! Vou adorar receber noticias suas… clambeth@terra.com.br 

Seu companheiro de luta…

Robert Cleveland Lambeth

Flyer-CAMPANHA JEJUM-VERSÃO 2[Para WEB]

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário