A Vitória Chegou!

Hoje, sinto em minha alma uma alegria muito grande! Pessoalmente falando, esse Jejum foi um dos melhores que já fiz! Fiz esse ano algo que nunca tinha feito, e ainda não terminei o meu propósito… Mas sinto a força do Senhor Jesus em minha vida!

Se você conseguiu até agora, dê glória a Deus!!! O pior já passou! Como já falei antes, não Jejuamos em troca de alguma coisa… ou seja, Jejum não é barganha com Deus… Mas pode crer, esse Jejum não vai passar em branco! Eu tenho plena certeza de que a vitória do Senhor, já foi alcançada!

Muitos que não aderiram e só ficaram criticando o movimento, hoje devem estar com uma dor muita forte na alma… pois centenas de pessoas fizeram o Jejum e venceram!

Ainda não chegamos ao fim… Mas cá entre nós, hoje já podemos cantar o hino da vitória… Vencemos… o pior já passou… a vitória chegou!

Robert Cleveland Lambeth

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário