Umas e outras sobre o Jejum!


Alguém disse que achava difícil Jejuar... É simples é só fechar a boca! Ah,ah! Mas Brincadeiras a parte, o Jejum é fácil de fazer quando a fome por Deus supera a fome por comida. O que tem tornado difícil o Jejuar é a falta de fome pelas coisas espirituais. Quando estamos satisfeitos com o que temos e com o que somos, o Jejum tornar-se sem valor. Afinal de contas, qual o sentido em passar dias sofrendo a dor da fome?
Eu pessoalmente creio de que essa falta de fome por coisas espirituais é o que tem secado a espiritualidade em nossas igrejas. Deus não precisa de nós, somos nós que precisamos dele.
Eu sei que muita gente sincera tem me escrito no sentido de tirar duvidas sobre o Jejum, e sem querer atingir nenhum deles, (pois creio que fizeram na sinceridade do coração)... a minha sugestão a todos é:DEIXE SUA FOME POR DEUS TE GUIAR NESSES DIAS DE CONSAGRAÇÃO! Não existe técnica para jejuar... Jejuar é trocar o material e físico, pois espiritual! vamos entrar nessa batalha de corpo e alma!

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário