Nem tudo é noticia ruim em Santa Maria–RS

Recebi hoje esse e-mail do Pastor Paulo Jacob… de Santa Maria-RS. Todos estão sabendo dos ocorridos naquela Cidade… Entretando, nem tudo é noticia ruim!

******************************************************************************

Todo o Mundo têm acompanhado e se comovido com a tragédia dos 231 jovens que morreram em um incêndio na Boate Kiss em Santa Maria. Nossa cidade literalmente parou e há um clima no ar de muita solidariedade, as pessoas não estão sorrindo, somente estabelecimentos de urgências e de necessidades primárias abriram as portas, o assunto na cidade é o atual acontecimento, na verdade o mundo está de luto, até o GOOGLE está com a tradicional faixa de luto.

Fomos ao Ginásio onde estava os corpos e foi nos solicitado o uso de nossa igreja para realizar o velório de uma das jovens que faleceu nesta tragédia, fiz o culto fúnebre de corpo presente, passamos a noite fazendo a nossa parte, aconselhando, tentando confortar os corações dilacerados, dando assistência dentro de nossos limites, agradeço aos irmãos que ficaram conosco nesta batalha, aos chás, cafés, lanches e suas palavras à família enlutada. Deus abençoe!

Na hora do culto e que culto que foi!!!! Meu Deus!!! Foi tremendo!!! Tínhamos quase 300 pessoas presentes!!!! Era gente dentro e fora do templo... Preguei uma mensagem sob o título: Não temos um plano B.

Recebi uma unção e uma autoridade de Deus e preguei por 25 minutos   onde o Espírito de Deus desceu naquele lugar e as pessoas foram confortadas e acima de tudo receberam uma mensagem autêntica do Plano de SALVAÇÃO, eram mais de 200 pessoas que ouviram o plano de Salvação Original pela primeira vez! Eram mais de 200 VISITANTES PELA PRIMEIRA VEZ QUE VISITARAM A IGREJA APOSTÓLICA, NUM CULTO FÚNEBRE!

O culto Fúnebre terminou ás 11 hr e 30min. e às 17hr estávamos na barragem batizando uma alma em Nome de Jesus!!!  E às 19 hrs chegou no portão da minha casa o senhor Jarbas, pedindo também o batismo em Nome de Jesus, este batismo está marcado para hoje às 17hrs. Glória a Deus!!!

O Caminho de Deus não é o nosso caminho, os pensamentos de Deus não são os nossos pensamentos, tudo o que devemos fazer é estar no lugar certo na hora certo e fazer aquilo que é certo! Favor orarem pelas famílias enlutadas, sei que boa parte da imprensa faz sensacionalismo muita das vezes, mas, só para quem mora aqui, para sentir o clima de tristeza e dor que estamos em Santa Maria.

O inimigo veio para matar, roubar e destruir, mas, JESUS veio para nos dar vida e vida em abundância!

Grato por suas orações!

Pastor Paulo Jacob

IMAG0054

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário