Agenda de final de ANO!!!

Bom dia amigos! Aqui estou eu de volta ao computador para colocar em dia o meu blog! Eu estou trabalhando em alguns artigos que quero publicar em breve… Mas hoje gostaria de compartilhar algumas coisas ligadas a minha agenda nesse final de ano! Em todos os anos, a reta final sempre dá correria! Então, eis ai, algumas das coisas que tenho feito e que estarei fazendo em breve…

REMAI: No ultimo final de semana, eu e mais um grupo de 48 pessoas de São Paulo, estivemos participando do REMAI. Esse evento, é realizado todos os anos, pela equipe do AMAI, liderado pela irmã Nara Lambeth! Esse encontro é realizado no Sitio Muller em Gravataí – RS. Como sempre, o evento foi excelente. Só tivemos alguns problemas mecânicos na viagem, mas isso faz parte da vida!

Feriado do dia 02/11: Amanhã, acontecerão dois eventos especiais. No Campo Grande, haverá um “louvorsão” Jovem as 15 Horas, com a presença de vários Jovens de várias Igrejas da Região e o pregador será o Rev. Anderson Boeira – Supervisor Regional de SP. Também, amanhã estarei em Uberlândia, com o meu Amigo Pr. Jefferson Souza. Ele havia me convidado a participar do Congresso Nacional de Jovens da AIDB em MG.

Dia 04/11: Nosso tradicional Culto de Primícias e Estudo Bíblico… Nesse domingo, estarei pregando na Sede Regional sobre um tema bem importante para nós: A UNICIDADE DE DEUS!

Dia 15/11: Estarei realizando em Bauru, com meu amigo Pastor Claudio Rocha, de um Encontro de Casais! Faz tempo que estamos programando esse encontro, e creio que será uma benção… Como esse dia é Feriado Nacional, o Departamento Regional dos Jovens – SP, aproveitará o dia para realizar um encontro de Jovens, com brincadeiras e muita comida boa em nossa Sede Regional / Campinas!

Dia 17/11 – Pregarei no Encerramento de uma Campanha no San Diego – Pastor Roberto Gomes

Dias 23 e 24/11 estarei pregando no aniversário de Ministério do meu amigo Pastor Adan Lee em Paranaguá – PR. Sinto-me honrado pelo convite de estar lá!

Dos dias 25/11 a 04/12 receberemos em Campinas a visita da Missionária Bobby Wendell! Ela já esteve em Campinas anos atrás e nos abençoou muito! Ela foi uma das maiores Missionária para a África de todos os tempos! O nome dela é reconhecido internacionalmente, como a “Mãe Apostólica da Etiópia”. Ela é um “lenda viva” e nos abençoará com o seu Ministério! O grande culto com ela, será em nossa Sede Regional no dia 02 de Dezembro… Marque sua agenda e participe! Ela dará o ponta pé inicial das atividades de Nata para Cristo 2012!

Dos dias 10 a 17/12, receberemos em nossa Região o Pr. Reinaldo Silva de Marimbondo – AL… ele é um grande homem de Deus, e será o nosso pregador oficial no Natal para Cristo!

EM DEZEMBRO

Dia 17/12 – Realizaremos a Janta de Condecorações, para os Pastores e Lideres Regionais de nossa Igreja. Já temos confirmado a presença do Prefeito Municipal e outras autoridades Civis. Também nesse dia, contaremos com a presença do Bispo John Lambeth – Presidente Nacional de nossa Igreja.

Dia 19/12 – Reunião Conselho Administrativo da IAB – Esteio, RS

Dias 17 & 18/12 – Natal na Praça… Esse ano, mais uma vez, contaremos com a presença do Pr. John John Lambeth Jr. e sua dinâmica banda natalina! Ano passado, eles foram uma benção para a nossa Igreja e esse ano não será diferente…

Dias 23 á 26/12 – Vitória da Conquista, BA

Dia 31 GRANDE VIGÍLIA DA VIRADA! Estarei com toda a Igreja, no GRANDE ACAMPAMENTO BATISTA DE SUMARÉ… Esse evento, já faz parte do calendário oficial de nossa Igreja! Venha celebrar o ano novo conosco!

*** Nem mencionei as atividades locais de minha Igreja, bem como compromissos menores que tenho agendado. Não expus essas informações no sentido de me “aparecer”, ou de divulgar a minha pessoa… Eu não preciso disso! Expus essas informações no sentido de divulgar a obra de Deus…

Amo a cada um… Você é especial para mim e meu Ministério! Obrigado por visitar o meu blog…

Robert Cleveland Lambeth

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário