O maior presente…

João 14:27  Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou… (Então) Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.

Essa escritura, faz parte do discurso de despedida de Jesus aos seus discipulos! E aqui, ELE (Jesus) nos deixa um dos sentimentos mais valiosos e importantes na vida de um ser humano: A PAZ!

Estou com 41 anos de idade, e vim a descobrir de que há muitas coisas boas e legais na vida… Mas nada supera o sentimento de PAZ!

Aliás, PAZ é algo tão forte, tão abrangente… que a lingua Portuguesa tem dificuldade em descreve-la! O que é PAZ? na minha maneira limitada de expressão, eu diria que PAZ é tranquilidade de espirito, sossego da alma e principamente um sentimento de segurança!

Quem realmente tem a PAZ de Deus no coração, não teme, não se apavora, não se desespera… QUEM TEM A PAZ DE DEUS, VIVE BEM!

Não, a PAZ não elimina problemas, não cura enfermidades, não repreende o inimigoMAS A PAZ ela dá força para enfrentar tudo isso!

A PAZ diz: estou de bem com Deus! Estou nas mãos de Deus! Estou seguro! Deus está em controle de tudo… Isso é PAZ!

Note o que diz a escritura acima: NÃO SE TURBE O VOSSO CORAÇÃO, NEM TENHA MEDO! Esse sentimento, é o fruto da PAZ que só o Espirito Santo nos dá!

Sem a PAZ, tudo fica complicado (é por isso que o diabo faz de tudo para roubar a nossa PAZ)!

Robert Cleveland Lambeth

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário