O tamanho da pedra!!!

Num 35:17  …Ou se o ferir com uma pedra grande na mão, que possa causar a morte, e ele morrer, homicida é; e o homicida será morto.

Quantos já ouviram as palavras: “desculpe, foi sem querer”? Acho que todo mundo já ouviu!

Ao ler a escritura acima, descobrimos, que nem tudo que parece ser acidente, realmente é acidente! Note que Deus disse: “se alguém jogar uma pedra e a pedra for grande, e matar alguém… o atirador, será considerado homicida”! Ou seja, não tem como alguém jogar um “tijolo” e dizer: “desculpe, foi sem querer”!

Me lembro de uma história que ouvi o falecido Pr. Firmiano Lopes contar, de quando ele trabalhava na antiga fabrica de geladeiras pelo nome “Frigidaire”, na saída, um homem foi parado na guarita para uma revista de rotina, e descobriram que ele estava furtando um motor de geladeira! A resposta do homem foi: “NOSSA, OLHA O QUE COLOCARAM NA MINHA BOLSA”! Tem coisas que não cola… É como se ele não tivesse notado os 8 quilos a mais de peso na lancheira!

Gente que joga pedra grande, joga para matar e destruir! E em alguns casos, não adianta pedir perdão, escusando-se de que foi um acidente… É necessário pedir perdão admitindo que a intenção era de destruição!

Então cuidado com suas palavras, atitudes e ações… a não ser, que sua intenção é de matar mesmo!!!

Robert Cleveland Lambeth

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário