Contando os dias e as bênçãos de Deus!

Eu sei que faz alguns dias que não posto nenhuma novidade! Peço perdão a todos os meus leitores e todos os meus seguidores… Creio que todos sabem, que normalmente eu publico de 2 a 3 postagens por semana… Estive viajando alguns dias e também tive outros contratempos… Se Deus me ajudar, logo volto ao meu ritmo normal!

Dentro de poucos dias, estarei completando 41 anos de idade. Não digo isso no sentido de “lembra-los” e nem tão pouco no intuito de receber algo por essa data (quem me conhece sabe, que eu NÃO GOSTO DE FESTAS E NEM DE PRESENTES!).

No entanto, ultimamente tenho refletido muito sobre esse aniversário que se aproxima! Não que esteja com medo de ficar “velho” ou algo assim, mas tenho refletido sobre o meu andar com Deus e o meu desempenho na obra dele! Faz quase 25 anos que estou envolvido na obra do Senhor e dentro de algumas horas e passo para o “outro lado da montanha”!

Dizem que até os 40 é subida… depois é só descida! Por um lado, estou feliz e agradecido a Deus pela vida que ele tem me dado… Por outro lado, fico a pensar: SERÁ QUE EU TENHO DADO O MEU MELHOR?

Não tenho mais idade para me aventurar como em anos passados… Já fiz muitas “loucuras” em minha vida, no sentido bom da palavra! Nunca fui de medir esforços, nem tão pouco deixar coisas atrapalhar a minha vontade de fazer algo para Deus!

Mesmo só tendo 41 anos (quase), começo a sentir o peso do tempo sobre os meus ombros… Não tenho mais a força física que um dia eu tinha! Não consigo mais pregar com a intensidade do passado… Contudo, ainda sinto o fogo arder em meu coração! As lagrimas ainda não secaram dos meus olhos… Me sinto como um Josué!

Deus tem me dado uma bela família e uma grande Igreja! Talvez seja isso que mais me conforta! Gostaria de ter feito mais… Por outro lado, sou feliz e agradecido pelo que Deus me permitiu fazer!

Agradeço a todos os meus amigos e irmãos em Cristo! Obrigado por orarem por mim… creio que é isso que me tem segurado até aqui!

Robert Cleveland Lambeth

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário