Será que pode ser verdade? VOCÊ TEM QUE LER E ACREDITAR… É DE DEUS!

Veja que escritura interessante:

Salmos 115:16  Os céus são do Senhor, MAS a terra, deu-a ele aos filhos dos homens.

Agora una essa escritura com essa:

Gen 1:27  Criou, pois, Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.  Então Deus os abençoou e lhes disse: Frutificai e multiplicai-vos; enchei a terra e sujeitai-a; dominai sobre os peixes do mar, sobre as aves do céu e sobre todos os animais que se arrastam sobre a terra. Disse-lhes mais: Eis que vos tenho dado todas as ervas que produzem semente, as quais se acham sobre a face de toda a terra, bem como todas as árvores em que há fruto que dê semente; ser-vos-ão para mantimento. E a todos os animais da terra, a todas as aves do céu e a todo ser vivente que se arrasta sobre a terra, tenho dado todas as ervas verdes como mantimento. E assim foi.

Mais essa:

Luc 10:19  Eis que vos dei autoridade para pisar serpentes e escorpiões, e sobre todo o poder do inimigo; e nada vos fará dano algum.

E MAIS ESSA:

"E estes sinais acompanharão aos que crerem: em meu nome expulsarão demônios; falarão novas línguas; pegarão em serpentes; e se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e estes serão curados." Marcos 16:17-18.

E MAIS ESSA:

Ef 1:22  e sujeitou todas as coisas debaixo dos seus pés, e para ser cabeça sobre todas as coisas o deu à igreja, que é o seu corpo, o complemento daquele que cumpre tudo em todas as coisas.

Essas escrituras, nos diz alguma alguma! Aqui podemos ver, que Deus entregou aos “seus filhos” o DOMINIO de todas as coisas nessa terra! DOMINIO para viver bem, viver vitoriosamente e viver prosperamente!

JESUS DISSE: eu vim para que tenham vida… e VIDA ABUNDANTE! A vontade de Deus é que você viva uma vida sem atrapalho… e para isso, ele te deu domínio sobre todas as coisas!

DIGA PARA A SUA doença, seu problema, seu inimigo, seu desemprego: SAI DA MINHA VIDA!

(alguém pode estar lendo essa postagem e dizendo: não pode ser tão fácil assim! E realmente, até parece mentira… Mas é a palavra de Deus! Como mais podemos interpretar essas escrituras?)

Ao orar e pedir poder e autoridade, estamos orando e pedindo algo que Deus já nos deu! Deus já pagou o preço pela nossa vitória! O inimigo não tem poder sobre a nossa vida! Agora, vamos usar esse poder e autoridade para neutralizar as forças contrarias de nossa vida!

Robert Cleveland Lambeth

OBS: eu sei que as palavras acima são difíceis de nós entender e aceitar, pois estamos tão acostumados com outro tipo de pensamento! Que Deus nos ajude a pensar e agir a luz da palavra de Deus!

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário