Não quero ficar longe do Altar de Deus!

Usualmente, procuro sempre escrever coisas boas e positivas! Inclusive, eu tenho em meus arquivos, pronto para publicar, algo bem interessante sobre “vingança”. Mas meu coração está perturbado… estou pensativo!

Fiquei sabendo essa semana, que uma pessoa que por muitos anos defendeu a mensagem Apostólica de Santidade, “virou” a casaca! Eu sei que isso acontece de época em época (infelizmente)… uns vem e outros vão! Mas essa pessoa, pregava e defendia a maneira Bíblica de viver com eloquência e alegria (aparentemente)! Aliás, essa pessoa é conhecedora da Palavra de Deus a muitos anos…

PORQUE ISSO ACONTECE? Eu fico a pensar, será que essa pessoa realmente tinha convicção do seu “estilo de vida”? Será que as palavras que essa pessoa falava vinha do coração? Se essa pessoa falava a verdade, então porque agora tudo mudou?

Há muitas razões que justificam esse tipo de mudança, mas a mais comum de todas é a “frieza espiritual"! Ficar longe do “altar de Deus”, abre uma porta para a carnalidade!

Na verdade, eu acredito que há sinceridade sim, quando ouvimos pregadores com amor e paixão, pregar sobre Fé, Santidade e Fidelidade a Deus! Mas o caso é que quando isso é pregado, o coração deles estava perto do coração de Deus! Eles tinham uma vida de oração e consagração a Deus!

Mas quando a frieza vem… se vão as convicções!

Quem sabe essa pequena postagem hoje, sirva para alertar alguém sobre o perigo de ficar longe de Deus! Crises todos passam… Mas não deixe os “cuidados da vida” te afastar de Deus!

Aquele “velho” homem que há dentro de todos nós, não morreu… ele apenas dorme! Quando estamos fracos e frios na fé, ele acorda e quando ele acorda, ele vem com toda a força!

MINHA SEGURANÇA É FICAR AOS PÉS DA CRUZ…

Robert Cleveland Lambeth

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário