Não deixe nenhum forasteiro invadir o seu curral!

Alguns anos atrás, foi colocado na divisa do Brasil e Argentina, uma placa que dizia: PROIBIDO ENTRADA DE ANIMAIS (de pecuária), VEGETAIS E SEMENTES (entre outras coisas na lista). Quem vinha da Argentina para o Brasil, naquela época, sentia-se desconfortável com esse aviso, pois de certa forma, essa placa facilmente poderia ser mal interpretada (diga-se de passagem, essa norma não ajudou em nada o nosso relacionamento com os “Hermanos”).

O caso é, que naquela tempo havia um surto de aftosa na Argentina, e o Brasil estava com medo de que essa doença viesse a atacar o gado brasileiro. Aliás, essa norma protecionista já foi adotado inclusive por estados Brasileiros, onde nem era permitida animais de um estado entrar em outro (do mesmo País)! Um exemplo disso, foi o fechamento das fronteiras estaduais do Paraná em 2008.

O fato é, de que por mais que esse tipo de norma e diretriz seja mal interpretado e até muito criticado, e apesar de todo o mal estar que isso traga, alguém tem que zelar por aquilo que lhe pertenceUm governo sábio não permite qualquer coisa atravessar suas divisas! ALGUÉM TEM QUE LUTAR PELA INTEGRIDADE DE SEUS REBANHOS E PLANTAÇÕES!

Uma Igreja sábia, uma família sábia, não pode permitir que suas portas estejam sempre abertas a tudo e qualquer coisa! Quem é que cria “galinhas”, que não tem medo de “lobos’? Quem planta alface e não tem medo de “mucosas”? SERIA COMO COLOCAR UM PEDOFILO PARA CUIDAR DE UM JARDIM DE INFANCIA!

Pelo amor de nossos filhos, nossas famílias e a nossa integridade espiritual, está na hora de alguém fechar algumas portas! NEM TUDO É BEM VINDO EM NOSSO MEIO!

Já vi muitas Igrejas serem destruídas, porque um Pastor desatento não zelou pelo seu rebanho! Pastor que ama sua Igreja prega contra o pecado… pois ele sabe que o pecado MATA!

Pense nisso…

Robert Cleveland Lambeth

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário