Meu sangue ferve!!!

Romanos 2:4 –”… A misericórdia do Senhor, nos guia ao arrependimento”!

Essas palavras são poderosas!!! Veja bem, a misericórdia do Senhor, não anula o erro, nem encobre o pecado… Mas ela nos leva a um lugar aonde temos a oportunidade de nos arrepender!

A justiça diz: “O SALÁRIO DO PECADO É A MORTE…” A Misericórdia diz: “ENCAMINHA ELE A UM LUGAR AONDE ELE POSSA OUVIR PALAVRAS QUE O QUEBRANTEM E O FAÇA REFLETIR O SEU ERRO E QUEM SABE ELE SE ARREPENDE!!!”

As pessoas tendem a pensar que o Peixe que engoliu Jonas era a ira de Deus… BEM PELO CONTRÁRIO, o Peixe foi a Misericórdia de Deus (Jonas era para morrer)! O que ele passou no ventre do peixe, lhe ajudou a refletir seu erro e se arrepender!

Não pense que Deus encobre erros e pecados! Não pense que Deus te ama tanto, que ele não leva em conta suas falhas… Ele vê, Ele ouve e Ele se ofende com nossos erros! Ele deveria e poderia simplesmente nos matar (como nos dias de Noé e Sodoma e Gomorra)… mas ao contrario, ele manda um pregador, alguém que não tem medo de falar a verdade… Alguém que te irrita e revela o teu erro! O QUE É ISSO? É a misericórdia de Deus, tentando te levar ao arrependimento!

Robert Cleveland Lambeth

OBS: esses dias, ouvi outro pregador Photoshop (leia minha ultima postagem)! Fuja de homens de fala bonita e que ocultam a verdade! Ame o Pastor que não tem medo de falar o que deve ser dito!

ALIÁS….

**** Eu ando fugindo do termo PREGADOR AVIVALISTA, pois esses que o “povão” dizem ser avivalista, só são “ensebadores”, gente que grita e não fala nada com nada! Eu creio que precisamos de avivamento e avivalistas (e temos bons e verdadeiros avivalista)! Mas avivalistas verdadeiramente Apostólicos! Quais foram os maiores avivamentos da História Bíblica??? Avivamentos de arrependimento! Tira da minha frente os “Xerebedés”, tira do meu caminho os “línguas de mel”… Me dê um Elias ou um João Batista! Eu quero AVIVAMENTO BIBLICO E VERDADEIRO! Vamos fechar as portas para esses pregadores que ficam se inspirando nos “Felicianos” da vida!!! Eu quero ouvir alguém que ouviu a voz de Deus!!!

**** Pregador Apostólico não é popular!!! Sabe porque? porque ele fala a verdade!!!

PREGADOR, PREGUE CONTRA…

  • Televisão
  • Adultério
  • Frieza Espiritual
  • Joias
  • Internet Maliciosa
  • Roupas imodestas e imorais
  • Ciumes, inveja, contenda, divisão…
  • Falsas doutrinas
  • E etc…

É verdade, hoje estou com todo o gás!!! Mas chega de “flertar” com gente sem compromisso com a verdade!!!

**************************************************************

ESSA É BOA: EU LI HOJE, que 1/3 dos divórcios nos Estados Unidos, possuem em seu processo, a palavra FACEBOOK! Ou seja, 1 em cada 3 divórcios, o motivo é o FACEBOOK! Até quando, vamos ser vitimas dessa bem bolada arma do inimigo????

Robert Cleveland Lambeth

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário