Páginas

domingo, 20 de maio de 2012

EU NÃO SEI O QUE FAZER!!!

Você já esteve tão rodeado de problemas e inimigos, que você ficou imobilizado, sem ação e sem atitude?

Bem, Jeosafá viveu um momento assim! Em II Crônicas 20, lemos a história de quando esse Rei, rodeado de inimigos, sentindo-se numa “encurralada”, disse essas palavras: NÃO SEI O QUE FAZER (II Cron 20:12).

É comum de época em época, nos sentir tão pressionado pelos problemas, que ficamos sem saber o que dizer ou fazer! A Bíblia diz que Jó ficou 7 dias calado, logo no começo de sua prova! Ele ficou calado, pois estava sem palavras! O problema era tão grande, a luta é tão difícil, que ele nem sabia o que dizer!

O segredo de Jeosafá, está na segunda parte dessa escritura… ELE DIZ: NÃO SEI O QUE FAZER, MAS MEUS OLHOS ESTÃO FITOS EM TI! (20:12). Em outras palavras, Não sei o que fazer nem o que dizer… Mas MINHA ESPERANÇA DE VITÓRIA ESTÁ EM TI ÓH DEUS!

Quem sabe hoje, tem alguém apavorado, espantado, encurralado, magoado… lendo essa postagem, e a tua luta tem afetado a sua fé e a sua visão… FIQUE CALMO E FIRME E OLHE PARA JESUS… ELE VAI TE AJUDAR!

Jeosafá teve vitória… e na verdade a vitória dele FOI DEUS QUE DEU! Jesus não falha… Fique firme, Deus vai virar teu cativeiro!

Robert Cleveland Lambeth

Nenhum comentário:

Postar um comentário