Só um pensamento…

Essa semana estava ouvindo um Cd de uma pregação minha feita ano passo. Eu não costumo fazer isso, mas estava no radio do carro, e acabei ligando e ouvindo…

Nessa mensagem, eu disse algo interessante e que quero compartilhar com você… EU DISSE:

“Nunca esqueça, que a pessoa de mal humor que te irrita, pode estar tendo um dia tão ruim como o seu”.

Usei como exemplo: “Vejo pessoas reclamando do mal atendimento dos médicos em hospitais públicos… ALGUÉM JÁ PAROU PARA PENSAR na qualidade de vida desses médicos? Trabalham muitas vezes em lugares mal estruturadas, sem ar condicionado, baixo salário, longas jornadas de trabalho… ficando as vezes 36 horas de plantão, só ouvindo reclamações de pessoas com dor, gemidos e morte?” Será que isso tudo não afeta eles?

EM OUTRAS PALAVRAS… toda a história tem dois lados!!! As vezes nos irritamos com o humor e a disposição das pessoas em nossa volta, e esquecemos que eles também tem sentimentos e eles também podem estar passando por momentos difíceis em suas vidas!!!´

SÓ ALGO PARA NÓS PENSARMOS NESSA MANHÃ!!!

Robert Cleveland Lambeth

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário