Marcas que Marcam!

Não é uma história recente, mas ela não sai da minha cabeça! Uns meses atrás, numa cidade aqui perto de Campinas, aconteceu um crime que estarreceu a nossa comunidade!

A história é a seguinte: duas  crianças, uma de 5 e a outra de 7 anos, desde seu nascimento, assistiam seus Pais brigarem e discutirem! Esse casamento de quase 10 anos, era turbulento desde o seu inicio. Várias foram as vezes que eles acabaram no hospital ou na delegacia devido a agressividade de suas brigas… Por fim, esse ano o marido decidiu dar fim a tudo! Na frente das crianças, ele matou sua esposa com 16 facadas, depois pegou essas crianças e foi para um hotel, aonde ele mesmo cometeu suicídio usando a mesma faca que havia usado para tirar a vida da sua esposa (tudo isso na frente destas crianças inocentes)!

Isso pode parecer uma história comum do cotidiano brasileiro, mas o que me chama a atenção são essas duas crianças que a vida toda assistiram barbaridades, e por fim presenciaram a morte cruel de seus Pais!

ESSAS CRIANÇAS, ESTÃO MARCADAS PARA SEMPRE… NUNCA ELAS SERÃO PESSOAS NORMAIS!

E é sobre isso que eu queria escrever hoje: MARCAS QUE MARCAM!!! Tem certas experiências que temos na vida, que nos marcam de tal maneira, que se não for Deus nos ajudar, nunca iremos superar! Algum drama, fato, experiência… Tantas coisas na vida, que podem nos ferir de tal maneira, que nossa personalidade muda, nosso caráter é alterado e a nossa vida se torna infeliz!

Imagina essas crianças (eu choro só de pensar), tão marcadas e com uma marca tão profunda! Esse tipo de coisa, não adianta psicólogo, psiquiatra, psicanalista ou quem quer que seja!!! NESSE CASO, O UNICO QUE PODE SARAR A FERIDA É DEUS!!!

Não sei porque acordei hoje com isso em minha mente! Quem sabe, tem alguém que irá ler essas minhas palavras que possui em sua vida uma marca, uma dor, um drama tão profundo que tem causado uma dor diária e constante em sua vida! EU QUERO INCENTIVA-LO  a deixar Deus te ajudar! Tem coisas, que não adianta tentar resolver sozinho, pois são complexas e complicadas demais! Você precisa de Deus!!! Você precisa da ajuda do Espirito Santo!

A Bíblia contem uma história parecida com essa! MEFIBOSETE, o filho de Jonatas e neto de Saul… ele num descuido da pessoa que era para lhe cuidar, acabou caindo no chão! Por causa daquela queda, ele ficou aleijado! Pelo resto da vida, ela viveu num submundo! Isso afetou ele de tal maneira, que ele se auto-denominava um “Cachorro morto”  (II Sam 9:8). Ele só melhorou de vida, quando sentou na mesa do Rei Davi! É SÓ O REI QUE PODE CURAR CERTAS FERIDAS!

Eu sei que haverá pessoas que irão ler essas palavras, e irão achar que estou apenas tentando ser sentimental e etc… MAS HÁ UM GRANDE GRUPO DE PESSOAS (algumas nos rodeiam) QUE SOFREM DIA E NOITE, POR CAUSA DE UM ALGO QUE LHE ACONTECEU NA VIDA!!!

Eu quero incentiva-lo e procurar ajuda com Deus! Deixe Deus te ajudar… Deixe o Espirito Santo curar essa ferida! Aquelas duas crianças, passarão o resto da vida chorando e sofrendo, indo de médico em médico, tomando remédios controlados (e com fortes tendências suicidas) e etc.… Mas nada disso, irá eliminar por completo o trauma do que eles viram e viveram… Só Deus pode curar essa ferida!

Robert Cleveland Lambeth – Tentando ajudar alguém em dor!

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário