Fatos e Fotos!

Estou aqui nos escritórios regionais da IAB – SP! Enquanto uma equipe trabalha na ante-sala, em prol do nosso Congresso Internacional, eu decidi escrever um pouco no meu Blog!

****************************************************************

NO DIA 14 DE FEVEREIRO EU PUBLIQUEI EM MEU BLOG OS DETALHES DA BRIGA ENTRE A UNIVERSAL X MUNDIAL! Somente essa semana, a Revista VEJA publicou os MESMOS detalhes dessa briga! Ou seja, HA 45 DIAS ATRÁS, EU JÁ ABORDAVA OS DETALHES DESSA DISPUTA DE FIEIS E BRIGAS MUTUAS ENTRE ESSAS DUAS IGREJAS! VIU COMO VALE A PENA LER O MEU BLOG… nesses assuntos de Igrejas, eu sou mais rápido que a VEJA!!! Ah, ah, ah!!!!

********************************************************************

CONGRESSO DE JOVENS: ao que tudo indica, esse será o maior Congresso de todos os tempos! Eu digo isso com muita humildade, pois eu sei que o Congresso que faz, somos todos nós (inclusive você que virá!!!)! Nós estamos trabalhando a todo o vapor… Esse ano, vamos mais uma vez, ter que alugar o Acampamento Batista II para acomodar todos os participantes!!! Teremos lotação máxima!!! GLÓRIA A DEUS POR ISSO!

Esse ano contaremos com representantes de diversos estados:

  • RS – (3 ônibus)
  • SC – (uma bela caravana)
  • PR – (um grupo expressivo)
  • MG – (Alguns Ministros da AIDB)
  • BA, AL, PE – (Vários Ministros)
  • Estados Unidos – (um grupo de diversas pessoas)
  • SP – Logicamente… Em peso!!!

Eu sei que olhando friamente a lista acima não parece muita gente… Mas eu te garanto, vai faltar lugar!!! Você que ainda não deu o seu nome para participar, ainda dá tempo (não para pousar, mas para os cultos sim)

*** Esse ano, teremos 80 pessoas trabalhando em prol desse evento! Isso entre técnicos de som, músicos, pessoal da segurança, enfermaria, limpeza, equipe de apoio!!! Na verdade, esse Congresso cresceu muito além dos limites de nossa Região de SP! Esse Congresso é do povo de Deus de todo o Brasil!

*** Também não posso deixar de mencionar o Obreiro Fabiano e esposa, que por 3 anos foram os lideres Regionais dos Jovens em SP! Esse ano, será o ultimo ano deles como nossos lideres Regionais e sentiremos a falta deles! Junto com eles, temos um grande grupo de Pastores e Obreiros, dando cobertura… Essa equipe é liderada pelo Pastor Anderson Boeira!

**** Nesse evento também, teremos a honrosa presença do Bispo John Lambeth e irmã Nara, nossos Lideres Maiores! Eles estarão presentes nos dando essa cobertura!

**** Esse ano novamente iremos contar com a realização da MEGA Gincana! Como sempre, mui habilmente, o Pr. John Jr e sua estimada esposa, irão coordenar essa parte! Esse ano, será bem diferente… Algo super legal! Você não vai querer perder! Além da Gincana, teremos…

  • Concurso de Penteados Apostólicos
  • Workshop de Musica (sexta feira a meia noite)
  • Pescaria
  • Concurso de Novos Talentos
  • Palestras diversas: drogas, namoro e etc!

********************************************************************

*** Já temos confirmada a presença de diversas autoridades politicas de nossa Cidade e Estado!!! É a IAB recebendo a honra que ela merece!

**** Por causa de toda essa correria, já estou lhes informando de que não terei o tempo de fazer as minhas 3 postagens semanais!!! Como eu disse, tem gente trabalhando 16 a 18 horas por dia em favor desse encontro! O que mais nos falta agora é tempo!!!!

********************************************************************

321

Eu tinha já falado em nossa Sede Regional, sobre o Juiz do Iati que estava interessado e envolvido no Jejum Coletivo do Povo de Deus! Eis uma foto que recebi ontem o Pastor Ivan com o Juiz (só faltou me mandar o nome dele) que responde pelas comarca de Iati, Saloá, Garanhuns e Aguas Belas!!! Ele é pastor Batista e é bem interessado pelas coisas de Deus!!!

********************************************************************

No dia 15 de Junho, realizaremos em nossa Região, um Mega Encontro dos Casais, pelo dia dos Namorados!!! Será algo bem legal… Marque sua agenda!

********************************************************************

No dia 08 de Agosto, receberemos em nossa Região, o Bispo Robert Cavaness! Ele é o Presidente Internacional de nossa Igreja! Ele estará conosco somente um dia… Será algo super bacana!!!

********************************************************************

Hoje o nosso programa de Rádio “A Hora da Vitória” bateu o recorde de participações! Contando com hoje, agendamos mais de 40 visitas (NOS ULTIMOS 60 DIAS), só por causa dessa programação… que hoje completa 2 meses!!! Glória a Deus! A equipe de “follow-up” está muito ocupada, correndo atrás desses contatos!

***************************************************************

Frases Bacanas:

  • Quando a história começa a ter virgulas demais, é porque está chegando a hora de colocar um ponto final
  • Quando te perguntam "O que está acontecendo com você?", na verdade 10% querem mesmo te ajudar, 90% só querem matar a curiosidade
  • O problema das mentes fechadas, é que geralmente vem acompanhadas de bocas abertas.
  • Se você acha que estudar é caro, experimente a ignorância.
  • Gente que reclama que está com muito trabalho e não pensa que, pelo menos, está trabalhando
  • Com tantos brinquedos no mundo, as pessoas escolhem logo Sentimentos para brincar.
  • O apressado come cru. Mas o atrasado come queimado
  • Tem problema comigo? Fale pra mim, não para os outros
  • A gente sempre acha que tem certeza. Até o dia em que tem certeza de que só acha
  • As pessoas ainda confundem uma decisão errada com azar

********************************************************************

PARA RIR UM POUCO!!!

Boa noite a todos…

Robert Cleveland Lambeth

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário