Veja que benção! A palavra de Deus não volta vazia!

Quem crê no que diz a Palavra de Deus, não se decepciona! Todas as semanas, estou recebendo testemunhos de pessoas que estão sendo abençoadas por Deus! Você quer ser abençoado? Nós temos dado a receita!!! Faça a sua parte e veja! ESSE TESTEMUNHO, É DE ALGO LIGADO AINDA COM O NATAL PARA CRISTO… ESSA SEMANA, A SEMENTE DESSA IRMÃ BROTOU! É POR ISSO QUE VALE A PENA SER FIEL!

QUE DÁ RECEBE! QUEM ORA É ATENDIDO… DEUS É BOM DEMAIS!

********************************************************

Paz Bispo

Queria contar pro sr. que acabamos de assinar o contrato de compra de nosso apartamento Deus é fiel!!!! nos entregam em dezembro do ano que vem pois compramos na planta. Mas estou bastante contente, mas nem posso acreditar ainda parece um sonho. Tivemos procurando vários dias apartamentos mas eu estava bastante preocupada, pois as parcelas eram altas e uma das coisas que me preocupou foi de não conseguir dar um bom natal pra Cristo no final do ano. Então conversando com uma tia esta semana ela me passou o e-mail de uma corretora que estava vendendo no mesmo lugar que eu já tinha visto. Eu lhe perguntei se ela me dava algum desconto na parcela do ato que é a vista. O sr. sabe que o desconto que ela nos deu de 2mil era exatamente o valor que íamos pegar de empréstimo  no banco para conseguir dar a entrada. Estou muito tranquila sei  que Deus está conosco.

Muito obrigada pelo orações e continue orando por nós.

Irmã C… / Campinas, SP (vou deixar o nome da irmã no sigilo)

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário