UNIVERSAL X MUNDIAL–uma e outras!

Está circulando na internet (agora nada fica escondido) um vídeo onde o Edir Macedo entrevista o diabo (encarnado numa mulher). Nessa entrevista idiota, o idiota do Edir Macedo, é informado por essa mulher “encapetada”, de que a Igreja Mundial do Poder de Deus (do seu concorrente Valdomiro Santiago), é uma Igreja satanica!

A que ponto chegamos????

Nessa entrevista, o “diabo” revela que o Valdomiro Santiago é adultero, mentiroso, beberão e mulherengo! Se fosse qualquer outra pessoas fazendo essas revelações, o Valdomiro iria processar a pessoa! Mas foi o diabo que fez essas colocações… e o diabo não pode ser processado! Essa é boa!!!!! Vamos processar o diabo!!!

Eu já desconfiava que os Pastores da IURD eram capazes de qualquer coisa! Mas isso é ridículo! Ver o velho Macedo fazendo um papel desses é ridículo!!! Até quando será que o povo humilde e sincero da Universal vai engolir essas coisas????

***************************************************

O diabo dessa mulher até que era meio convertido! Em nenhum momento, ele usou de palavras chulas ou de baixo calão, para se expressar! Estranho, no bar aqui perto de casa, o diabo usa cada palavrão!!! Mas não podemos esquecer, na televisão, o diabo tem que cuidar da boca… afinal de contas, tem a censura e etc!!!

****************************************************

Ver o Macedo acusar o Valdomiro (e vice versa) é a mesma coisa que o “ferro chamar a pedra de dura”! É tudo farinha do mesmo saco!!! Esse povo, estragou demais a imagem do “povo evangélico”.

******************************************************

A Universal achou um concorrente forte!!! Éééééé, no fim o Valdomiro está dando pano para a manga desse povo!!!

*************************************************

Estou ansioso em ver o que o diabo vai revelar na Mundial… Afinal de contas, temos que ter um rebate dessas acusações!!! Quem será que paga mais para diabo? A Universal ou a Mundial!!!

***************************************************

Como bons mafiosos, tanto a IURD quanto a IMPD, se tem infiltrado na politica, com isso blindando toda a sua “maracutaia”. Cada uma dessas organizações, possuem vereadores, deputados, prefeitos, governadores e até um senador!!!  Quem vai mexer com essa gente????

*****************************************************

Esse povo é tão blindado, que quem faz a segurança dessas Igrejas, são policiais a paisana! Na minha Igreja, quem faz a segurança é o Senhor Jesus e um diácono da Igreja (o porteiro da nossa Igreja tem quase 70 anos)!

**********************************************************

Robert Cleveland Lambeth – mais uma vez, expressando minhas indignações com esses “comerciantes da palavra de Deus”.

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário