TERCEIRO DIA…

Para alguns, hoje termina o Jejum de Ester! Aqueles que achavam ser fácil, descobriram de que esse Jejum exige muito da pessoa! Ficar 72 horas sem comer e sem beber… Não é para qualquer um! PARABÉNS A VOCÊS QUE CONSEGUIRAM CUMPRIR SEUS OBJETIVOS!  Aos que estão terminando o Jejum  de Ester, lhe dou um conselho… Mantenha seu espirito de consagração até o dia 12! Mesmo comendo e bebendo, quem sabe para aumentar sua força espiritual, você não se propõe a evitar refrigerantes, café e doces… Isso seria uma bela forma de completar a benção!

******************************************************************************

Aos que NÃO estão fazendo o Jejum de Ester e optaram por outro tipo de Jejum… Não sinta que o seu esforço é menos importante ou valido! Bem pelo contrario… Todo e qualquer tipo de Jejum produzirá efeitos positivos! Para alguns, o Jejum de Daniel é fácil… eu já fiz ele 3 anos e sei que NÃO é fácil! Por isso, quero parabenizar a todos que estão unidos comigo nesse propósito! Seja no Jejum de Ester, Daniel ou do Bispo e até no Jejum dos iniciantes… PARABÉNS!

**********************************************************************************

PALAVRA DE CONSELHO: se você por um acaso, não aguentou e bebeu o que não deveria de ter bebido… ou comeu algo fora do “script” não desanime! Não vai desistir de tudo, só porque você falhou em alguma coisa! O melhor é não falhar… Mas se falhar, se levante e tente novamente!

**********************************************************************************

Consegui Bispo!

Vivi um dos 3 dias mais especiais com Deus.

Estou fraco, meus ossos doem, graças a Deus meu estomago não doeu e nem minha cabeça. Foi uma harmonia tremenda, senti muito a presença de Deus. Claro meu corpo esta fraco, mal consigo falar, mas meu espirito esta forte.

Obrigado por ter tido esta ideia de jejum coletivo, me proporcionou momentos marcantes com o meu Cristo.

Agora vamos em frente e continuar no proposito de comunhão com Deus. Este ano tem sido o ano que tenho ficado mais perto de Deus e tenho visto muitos milagres acontecendo, não vou relatar para não deixar minha carne se exaltar, mas os frutos tem aparecido.

Mais uma vez obrigado sr. Bispo
Pastor Alex Staehler

**********************************************************************************

TESTEMUNHOS DE VITÓRIA:

Paz Bispo!!!

Eu louvo a Deus pela força que Ele me deu nesses 3 dias para que eu fizesse o jejum de Ester,não foi nada fácil mais consegui, e antes mesmo de terminar o propósito,faltando umas 3 horas para meia noite recebi uma benção maravilhosa(que era um dos propósitos da minha lista),e creio piamente que valerá a pena cada segundo,e é incrível como mesmo estando esses dias sem alimento,eu estou terminando o jejum me sentido FORTE.Que Deus continue abençoando a sua vida Bispo!!!

                                                                   Ir.Wedja Lidianne 

                                                                     (Maceió-Al)

********************************************************************

A paz do Senhor bispo,

Já tenho visto os milagres de Deus com o Jejum , a alguns anos sofri um acidente e fiquei impossibilitada de andar sem muletas , pois hoje ao ir ao médico ele me disse que aos poucos eu me livra-se delas, um milagre  em vista de quem me viu acidentada." Vou voltar a andar sem muletas , Aleluiaaaaa"

Glorifico a Deus pois depois que conheci a IAB - minha vida melhorou e muito , tem sido um grande pilar para a minha fé.

Ir. Fabiana Veloso ,orando por uma igreja forte na Baixada Santista.

********************************************************************

OBS: EU TENHO RECEBIDO INUMEROS TESTEMUNHOS DE VITÓRIA E DE BENÇÃOS QUE DEUS TEM DADO AOS PARTICIPANTES DESSE JEJUM! O PROBLEMA É QUE QUASE TODOS PEDEM SIGILO… DE QUALQUER MANEIRA, SAIBA QUE DEUS ESTÁ MOVENDO AS ÁGUAS!

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário