Segundo Dia

GLORIA A DEUS… SEGUNDO DIA!!! Confesso que ontem foi bem dificil para mim… Mas hoje acordei bem animado e alimentado pela presença do Senhor! No começo sempre é mais dificil… Mas como eu disse ontem, cada dia nos dá forças para enfrentar o dia seguinte!

*****************************************************************

A Igreja do Campo Grande está levando esse movimento bem a sério! Além do Jejum, estamos essa semana em campanha de Oração na Igreja! Vamos encerrar essa campanha de oração no domingo!!!

********************************************************************

Esses dias fui procurado por alguém, (desesperado com uma causa a ser resolvida) me dizendo que iria participar do Jejum! Essa pessoa não tem vida espiritual equilibrada… inclusive, essa pessoa raramente vem na Igreja! MAS essa pessoa tem uma causa a ser resolvida e pensa que o Jejum irá solucionar o caso!

Meu amigo, Jejum não é simpatia, mágica e nem “macumba” (perdão pelo uso dessa palavra, mas ela relata bem o que estou tentando dizer)! Esse é o erro das pessoas… eles entram num jejum pensando que Deus é obrigado a rápidamente resolver todos os seus “casos”! Jejuar é buscar uma initimidade com Deus! Se você está com o propósito errado com relação ao Jejum, então é melhor parar agora! VOCÊ VAI SE FRUSTRAR!

Eu creio que Deus irá (e já está fazendo) coisas grandes em favor de seus filhos! Sempre quando o povo de Deus ora e Jejua, Deus move o seu braço… Mas essa não é a motivação do Jejum! JEJUAMOS PORQUE QUEREMOS ESTAR MAIS PERTO DO SENHOR!

********************************************************************

Hoje pela manhã, um amigo meu (que pede sigilo), recebeu uma grande resposta de Deus na sua vida! Alguns ainda essa semana, verão milagres acontecendo em sua vida!

******************************************************************

Meu peso quando eu comecei o Jejum!!!

foto

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário