QUINTO DIA!

Meu coração tem se alegrado com tudo que o Senhor tem feito em nosso meio! Essa semana, além do Jejum temos orado todos os dias na Igreja! Ontem um fato fantástico aconteceu em nosso meio! Estávamos orando e de repente faltou luz… Continuamos a orar! Estranhamente, pessoas da rua entraram para orar conosco… a principio, fiquei com medo! Visitantes estranhos… sem luz… pensei que poderia ter maldade! De repente, um fogo do Espirito Santo desceu no meio da Igreja… Um visitante pulou e começou a gritar dizendo que estava vendo anjos, fogo, glória e etc! No começo eu estranhei… Mas acompanhado disso, veio uma glória que tomou conta da Igreja! Houve profecia, choro, alegria… Foi incrível! Dai para completar, no exato momento que íamos parar a oração, voltou a luz! Que experiência maravilhosa!!!

********************************************************************

Mais reportagens boas… frutos desse projeto!

Bispo Robert:
Ontem tivemos mais um milagre aqui em Iati. Temos um
casal lá de Goiânia-GO nos visitando, eles estão passando
às férias de 30 dias aqui para visitar seus pais. Ontem a tarde enquanto estávamos orando, o casal veio aqui em casa. Ela disse que tinha um sonho para me contar, sonhou que eu estava orando por ela, e no sonho eu dizia que "ainda faltava alguma coisa na vida dela". Então começamos a conversar sobre algumas coisas da vida dela, e ela disse que desde pequena frequentou a Congregação Cristã e foi batizada lá. Foi através disso, então, que comecei a pregar o batismo em Nome de Jesus para ela. Na mesma hora ela pediu para ser batizada, (Não foi possível ontem, ficamos sem luz e não deu para colocar água no tanque) Mas, hoje a noite estaremos realizando mais um batismo nas águas em Nome do nosso Bom Deus. JESUS!!!
Obrigado!

pr. Ivan – Iati, PE

********************************************************************

Sábias palavras do Meu Amigo, Pr. Eder Elias – Igreja Unicista de Curitiba – PR

OLÁ SR BISPO,SE TODOS CRISTÃOS UNICISTAS TIVESSEM O ENTENDIMENTO DA FORÇA QUE CONTEM O JEJUM NÃO FICARIAM DE FÓRA DE UM MOVIMENTO DE TAL ENVERGADURA,POIS DEIXARIAM DE SER ENANGELICOS E SIM ,UM CRISTÃO AUTENTENTICO POIS GANHARIA MUSCULATURA ESPIRITUAL ,POIS O CRISTAÕ SAO AQUELES QUE SOMENTE NÃO FORNECE A RECEITA PARA SE FAZER O BOLO,MAS SABE FAZER O BOLO,OU SEJA COMO NOS DISSE DAVI, EU TENHO EXPÊRIENCIA.

QUARTA FEIRA DIA 08/´02/2012 O FOGO CAIU NO CULTO DE ORAÇÃO NA IGREJA PENTECOSTAL UNICISTA DE CURITIBA ,E EU CREIO QUE QUEM NÃO ENTROU NESSE PROPÓSITO PERDEU, POIS ;VAMOS CONTINUAR NO JEJUM DE( ESTER),POIS NÃO SINTO VONTADE DE PARAR,POIS A GLÓRIA DO SR É MUITO MAIS IMPORTANDE DOQUE O ARROZ E FEIJÃO´´

POIS EU NÃO SOU EVANGELICO,POIS OS TAIS SÓ SABE DAR A RECEITA,POREM OS CRISTÃO,ESSES SIM SABE FAZER O BOLO E PARA FAZER BOLO TEM QUE TREINAR BASTANTE E ESSA ESTA SENDO UMA BOA SEMANA (05/02 ATE 12/02/2012) OPORTUNIDADE PARA APRENDERMOS A FAZER E NÃO SOMENTE DAR RECEITA.

UM GRANDE ABRAÇO A TODOS CRISTAO,UNICISTA QUE ESTÃO COMPROMETIDOS NESSE TREINAMENTO,

QUE O SR JESUS CRISTO CONTINUE TE ABENCOANDO,AO SR BISPO E A SUA DIGNISSIMA FAMILIA E O SEU MINISTÉRIO

Pr. Eder Elias

********************************************************************

Eu teria muitas outras coisas a relatar… Muitas são “mistérios”  coisas grande e espirituais! Vou preservar a identidade de algumas dessas pessoas… Mas me dá uma vontade de tocar a “buzina” e deixar o mundo inteiro saber o que Deus está fazendo! E para pensar que ainda houve pessoas que criticaram e tentaram parar esse movimento… que pena! Esses saíram perdendo e pior, sem a benção de Deus sobre a sua vida!

********************************************************************

ESSE FINAL DE SEMANA, NÃO TEREI MUITO TEMPO PARA POSTAR NO MEU BLOG! AMANHÃ PELA MANHÃ INICAMOS UMA MARATONA DE ORAÇÃO EM NOSSA SEDE REGIONAL… ISSO IRÁ OCUPAR BOA PARTE DO NOSSO DIA, E A NOITE TEMOS CULTO! ESSA MARATONA RECOMEÇA DOMINGO PELA MANHÃ E DEPOIS O GRANDE CULTO DE ENCERRAMENTO EM NOSSA SEDE REGIONAL DOMINGO A NOITE! Se não der para publicar algo nesse final de semana… segunda eu posto algo grande e especial!

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário