QUARTO DIA!!!

Hoje é o aniversário de um grande amigo meu! Pastor John Jr. completa hoje mais um ano de vida! Ele é um grande amigo, companheiro e um grande homem de Deus! Ele tem me ajudado muito a promover esse Jejum no RS! Ele está lado a lado comigo nessa batalha! FELIZ ANIVERSÁRIO AMIGO!!!!

********************************************************************

E EU ACHEI QUE ERA FORTE….

“Paz do Senhor Bispo, a igreja de Siderópolis está junto com essa campanha do jejum, Bispo estou indo um pouco mais longe com esse jejum, estou fazendo 10 dias de jejum sem comer, e nem tomar nada de liquido, hoje já estou no 6 dias, não é nada fácil mas como diz a Bíblia: que eu diminua e que Deus cresça, um abraço tamanho de Santa Catarina”

Pr Gesuel Novaz / Siderópolis – SC

ESSE ME GANHOU…

********************************************************************

Efeitos indesejáveis do Jejum… (pelo menos para mim)

Meu peso no começo do Jejum….[foto%255B3%255D.jpg]

Meu peso ontem…

foto

********************************************************************

O PIOR JÁ PASSOU…

Quem conseguiu chegar até o dia de hoje… já está meio caminho andado! Agora já entramos na reta final! Os primeiro três dias sempre são os mais difíceis… agora a gente vai no embalo da vitória! Agradeço a todos que tem se esforçado em favor desse movimento! Deus tem nos abençoado grandemente… é incrível o numero de benção e testemunhos que temos ouvido esses últimos dias! Ontem no culto, mal abrimos o culto e a glória de Deus caiu! Foi tremendo!

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário