PRIMEIRO DIA!!!

Na verdade, para alguns hoje já é o segundo, terceiro e até ultimo dia do Jejum (alguns começaram antes por motivos pessoais), mas para a maioria hoje ainda é o primeiro dia!

Já deu para ver, de que essa jornada não será fácil! Na teoria ou no papel, o jejum é fácil de ser feito… mas quando nós realmente decidimos fazer esse trabalho, e sentimos na pele a grandeza desse propósito, vemos que não é fácil!

De qualquer maneira, não vamos nos apavorar! Os primeiros 3 dias são os mais difíceis, mas o interessante da história, é que cada dia dá força para o dia seguinte! Você vai notar, de que a sua fidelidade do dia 01, lhe dará forças e animo para o dia dois e assim por diante!

************************************************************

Ontem no culto em nossa Sede Regional, o Pastor Anderson falou sobre aqueles que não fazem o Jejum nem oram, mas esperam que todos lhe apoiem e lhe ajudem em oração! MEU AMIGO, se você não tem forças de orar por si mesmo… não espere que outros irão fazer isso por você! Cada um pode fazer a sua parte!

***************************************************************

Alguém me escreveu perguntando sobre a “intimidade” durante o jejum! Eu nem vou responder essa pergunta… Eu acho que uma pessoa espiritual, já sabe essa resposta!

******************************************************************

Desde o começo, eu tenho dito, que os tipos de jejum são flexíveis! Ou seja, cada um pode ajustar o plano ao seu caso especifico! Um irmão me disse que iria fazer 5 dias de jejum só com água!!! Glória a Deus!!! Tudo é valido!!! O que não vale é burlar as regras para acomodar a sacanagem!!!

******************************************************************

Parabéns ao Pastor Ivan, que conseguiu infiltrar esse Jejum até no forum de Iati – PE! É lindo as histórias daquilo que Deus está fazendo lá no sertão pernambucano!

********************************************************************

Ontem a noite, 3 jovens se encerraram dentro da IAB de Jaboatão dos Guararapes – PE, e só vão sair de dentro da Igreja, depois de terminar o Jejum de Ester!!! MARAVILHA!!!!

********************************************************************

Se quiseres me escrever, relatando algo ou compartilhando alguma novidade, me escreva: clambeth@terra.com.br

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário