Minha Oração!!!

Esses dias tenho notado diversos tipos de rezas, preces e orações! Ontem me deram um folheto com a oração de “São Francisco de Assis” (palavras muito bonitas por sinal)… Então hoje, eu decidi compartilhar com meus leitores a MINHA ORAÇÃO… É algo decorado que eu recito pelo menos 30 vezes ao dia! É rápido e fácil e pode ser feita em qualquer lugar: no transito, na fila do banco, em casa e etc.! (obviamente que a essa “minha oração” não substitui aquele período de comunhão e intercessão a Deus…)

SENHOR JESUS CRISTO GUIA MEUS…

  • MEUS PASSOS
  • MEUS PLANOS
  • MEUS PROJETOS
  • MEUS PENSAMENTOS
  • MINHAS PALAVRAS
  • MEUS PÉS

* É QUASE A ORAÇÃO DO “P”

Depois eu completo dizendo:

DEUS ME CUBRA COM…

  • TEU SANGUE
  • TUA GRAÇA
  • TUA MISERICÓRDIA
  • TEU AMOR
  • TEU PODER

Me dá uma porção dobrada do teu Espirito e me enche de SABEDORIA, CONHECIMENTO E UNÇÃO! Amém!!!

É simples, mas é meu! Essa oração me acompanha a anos… e todos os dias eu repito ela dezenas de vezes!!!

*** A razão que faço essa oração simples, é que se Deus responde-la (e ELE tem respondido) eu serei um homem abençoado! Leia novamente as palavras dessa oração e veja se ela não é completa! Se Deus fizer isso por mim, estarei MAIS DO QUE FELIZ!

Você tem uma oração diária??? Como falei antes, essa oração NÃO substitui aquele momento de intimidade com Deus… Essa oração acima, é como um Salmos, um Cântico ou algo que eu peço a Deus no intervalo do Dia!!!

Robert Cleveland Lambeth

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário