E você vai ficar de fora???

A Paz do Senhor Bispo Robert
Venho com grande alegria te escrever,pois estamos motivados para nosso jejum coletivo, vejo uma grande parte da igreja crendo que realmente um movimento destes vai sucunbir nossa estruturas para que o nosso  DEUS  nos abençôe em todos sentidos, para o Bispo ter uma idéia fazemos culto no presidio na ala feminina, a pedido do diretor do mesmo, e no culto de sábado passado mencionei o jejum coletivo da igreja apostólica do brasil,e élas se proporam a jejuar também alguns dias (não os 7) mas também orar juntas durante todos os dias do jejum, nós abriremos a igreja as noites para oração, queremos ver a glória de  DEUS , no sábado te passo um numero mais exato dos participantes.
Até mais, Paz do Senhor!

Irmão Valdecir Samoro – Caxias do Sul, RS

***********************************************************

Paz Bispo, queremos informa que quase 90% da Igreja de Campo Alegre vai participar do Jejum coletivo do povo de Deus, peço desculpa por ter feito algo aqui em nossa igreja referente ao jejum dos iniciantes pois aumentamos para 8 horas o intervalo de uma refeição para outra, e crio que Deus irá nos abençoa de uma maneira toda especial, não precisa colocar na lista, obrigado saiba que mim espelho muito no senhor.

Fabiano Silva – Campo Alegre, AL

*************************************************************

Olá Bispo a paz do Senhor Jesus,
Bom acompanho o seu blog e gostaria de esclarecer algumas dúvidas quanto ao jejum coletivo.
Algumas pessoas da minha igreja (AIDB BONILHA,PR José Sabino) ja fizeram ano passado, mais fiquei em dúvida.
… (informações direcionadas a minha pessoa)
Obrigada e fico no aguardo que Deus te abençoe.
http://drikvocalmusic.blogspot.com

Audrey Verissimo de Souza

**************************************************************

A paz do Senhor Jesus

Estou também nessa guerra a IAB-Santos faz parte do jejum Bispo.

Ir. Fabiana Veloso , orando por uma igreja forte na Baixada Santista.

******************************************************************

Amigo Bispo Robert:
Já temos alguns irmãos aqui em Iati confirmados para
participarem do Jejum. Ontem reservei no final do culto
alguns minutos para falar sobre a grande importância de
nós participarmos e recebermos uma tão esperada Vitória
nesses próximos dias. Acredito que será um sucesso!
Ore por nós!

Pr. Ivan Nunes – Iati, PE

********************************************************************

PAZ SR.BISPO

tenho seguido seu blog diariamente,e com-certeza vamos participar  do jejum coletivo pois todos que foi   lançado eu e minha familia participamos e é o que tem nos fortalecido espiritual-mente,como trabalho me identifiquei com o( jejum do Bispo) e minha esposa como está amamento se identificou com o (jejum de Daniel) o mais importante é que temos propósitos e vamos pegar juntos,e estamos ajudando a divulgar esse trabalho espiritual!!!!Um grande abraço e que  Deus continue abençoando o senhor e sua familia!!!

 D.ir.Fábio. – Sorocaba, SP

*******************************************************************

Paz Bispo Robert
tudo bem ?
gostaria de esclarecer ao senhor, que estou contigo neste Jejum coletivo do povo de Deus,
ja estou me preparando para esses grande dia que vamos passar em consagração Espiritual a Deus  !!
Estou seguindo seus conselhos que senhor posta em seu blog, muito obrigado Bispo, continue assim nos orientando e ajudando, pois o senhor é um canal de benção ao povo apostolico !!
Desde ja, Muito obrigado Bispo  !!
Evandro Silva.

********************************************************************

ESTAMOS COM MAIS DE 20 PESSOAS PARA O JEJUM  COLETIVO .FIZEMOS COPIAS DOS TIPOS DE JEJUM E DESTREBUIMOS PARA A IGREJA ESCOLHER UMA FORMA MELHOR DE QUAL VAI PARTISIPAR . DURANTE ESTE PERIODO A IGRJA ESTARA ABERTA PARA O POVO ORAR E SE CONSAGRAR E EU ESTAREI FALANDO SOBRE ORAÇAO E JEJUM MESTES DIAS

Pastor Adelar Pereira – Jaboatão dos Guararapes, PE

********************************************************************

A Paz do Senhor Bispo .

Ao ler o blog senti em meu coração de fazer o jejum de Ester,pensei em desistir, mas meu coração só pedia esse, pois quero ver milagres e um deles é meu esposo curado.

Um dos meus propósitos é a cura dele.

Tenho pedido  forças à Deus para conseguir até o Fim !

Irmã Claudevania Silva – Atalaia, AL

********************************************************************

Paz do Senhor bispo Robert.

Quero dizer que estou me preparando para entrar no jejum... e aproveito para comentar que o salmo 42 é um dos meus preferidos, tenho meditado nele com muita frequência. Admiro muitíssimo a inspiração que Davi teve para escrever seus salmos ele foi um grande homem de Deus e é uma inspiração para mim.

Por fim, o parabenizo por incentivar tantas pessoas a consagrarem suas vidas com o jejum coletivo. Creio que esse movimento trará resultados surpreendentes para as igrejas que participarem.

Obrigada por esse belo trabalho.

Atenciosamente,

Daphnne R. Souza
Uberlândia - MG
www.daphnnereflexiva.blogspot.com

********************************************************************

Bispo

Apenas para lhe parabenizar pela idéia do jejum.  Realmente muito se foi falado no ano passado sobre este jejum. …  Acho que se este ano haverá muito mais pessoas participando aqui no Sul.  O pr John faz um bom trabalho em Esteio e está pedindo para todos participar de alguma maneira ou outra. 

Daniel Ocana

********************************************************************

A paz do Senhor Bispo!
Os jovens da AIDB Curitiba estão nesta causa, participaremos do Jejum. Acreditamos no que Deus fará em Sua Igreja através deste movimento. Pode contar conosco.
Publiquei um convite em nosso blog, espero que mais irmãos participem:
http://aidbjovenslinhadefrente.blogspot.com/
Deus nos abençoe e derrame mais da Sua graça sobre a Igreja.
--
Irmã Fernanda Lourenço

*******************************************************************

Bom dia Bispo!

Sou da igreja do pastor Gerson Alvear de Curitiba, no momento estou morando e trabalhando em Londres, Inglaterra, estarei participando do jejum que o senhor convocou no seu blog! Tenho orado muito por seu ministério, sinto um carinho muito especial por sua familia, pois o terreno que esta construída a igreja de Esteio, pertencia a minha familia, e eu nasci ali mesmo em casa, sinto muita alegria de hoje, lá ser um templo tão lindo para louvar nosso Deus!!

Deus os abencoe, rogo suas orações em meu favor, esta bem dificil ficar longe, sinto muita saudades de tudo ai!!

Obrigado!

Sua Irma em Cristo Simone Schaussard

********************************************************************

Boa noite.

A fim de informar nós aqui do RJ, estaremos participando do Jejum de Daniel.

Sds,

Antonio Laurindo – Rio de Janeiro, RJ

********************************************************************

E você, não vai participar????

Não fique de fora…

Se tiver duvidas, ou quiser passar alguma novidade ou informação, me escreva: clambeth@terra.com.br

 

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário