Páginas

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Salmos do Jejum!

Dizem os Teólogos que esse Salmo de Davi foi escrito durante um dos seus frequentes jejuns! Quero que você leia esse Salmo e note, a luta que ele estava passando… Entre o querer da sua “carne” e o querer de seu “espírito”. Essa é a luta que nós vamos passar… Mas se a nossa FOME POR DEUS, FOR MAIOR QUE A NOSSA FOME POR ALIMENTO,,, E NOSSA VITÓRIA SERÁ GRANDE!

Esse Salmo será o Salmo oficial do nosso Jejum! Durante os dias do nosso Sacrifício Coletivo, vamos ler esse Salmo todos os dias do nosso Jejum!!!!

SALMOS 42

Como o cervo anseia pelas correntes das águas, assim a minha alma anseia por ti, ó Deus!  A minha alma tem sede de Deus, do Deus vivo; quando entrarei e verei a face de Deus? As minhas lágrimas têm sido o meu alimento de dia e de noite, porquanto se me diz constantemente: Onde está o teu Deus? Dentro de mim derramo a minha alma ao lembrar-me de como eu ia com a multidão, guiando-a em procissão à casa de Deus, com brados de júbilo e louvor, uma multidão que festejava. Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei pela salvação que há na sua presença. Ó Deus meu, dentro de mim a minha alma está abatida; porquanto me lembrarei de ti desde a terra do Jordão, e desde o Hermom, desde o monte Mizar.  Um abismo chama outro abismo ao ruído das tuas catadupas; todas as tuas tuas ondas e vagas têm passado sobre mim. Contudo, de dia o Senhor ordena a sua bondade, e de noite a sua canção está comigo, uma oração ao Deus da minha vida. A Deus, a minha rocha, digo: Por que te esqueceste de mim? por que ando em pranto por causa da opressão do inimigo? Como com ferida mortal nos meus ossos me afrontam os meus adversários, dizendo-me continuamente: Onde está o teu Deus?  Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei, a ele que é o meu socorro, e o meu Deus.

_____________________________________________

Esse projeto de Jejum Coletivo do Povo de Deus, vai ser tremendo! Talvez não em numero de participantes (apesar de que eu espero que MUITOS pastores e suas Igrejas participem), mas creio que vai ser um sucesso pois estamos nos preparando com bastante antecedência! Estamos cientes de todos os detalhes que envolvem esse projeto… Estamos também mais maduros do que em anos passados… Creio que vai ser algo divino! Participe… Divulgue entre seus amigos!!!

Igrejas e Pastores que já confirmaram participação:

  • Esteio – RS
  • Pr. Edér Elias – Curitiba, PR
  • Pr. Jefferson e Igreja de Deus em Uberlândia, MG
  • Caxias II – RS

Eu sei que haverá muitas outras… Inclusive nessa lista, não inclui nenhum IAB de SP… Se você irá participar desse projeto e quer que eu divulgue sua participação, me escreva:

clambeth@terra.com.br

Robert Cleveland Lambeth

Nenhum comentário:

Postar um comentário