JEJUM–IMPORTANCIA E AS DIFICULDADES

Logo quando falamos em jejum, lembramos da fome, mal estar, fraqueza física e principalmente das lutas espirituais que enfrentamos (quando estamos jejuando).

Ai surge a pergunta: SE É TÃO DIFICIL, RUIM E SACRIFICOSO, PORQUE DEVEMOS JEJUAR????

Na verdade, devemos entender o porque é ruim, difícil e sacrificoso? Porque nos sentimos tão mal? Quem está nos opondo quando jejuamos??? Sabendo essa resposta, entenderemos o PORQUE É DIFICIL E PORQUE DEVEMOS JEJUAR!

Existem dois agravantes ligados com o Jejum! UM DELES É a nossa carne (nós mesmos). O outro é o diabo, que entendendo os benefícios que o Jejum nos traz, agita a nossa carne contra o Jejum!

OU SEJA (para entendermos melhor)… O primeiro a ser afetado pelo nosso Jejum, somos nós mesmo. Quando Jejuamos estamos matando a nossa carne, o nosso eu! Aquela dor de cabeça que sentimos, aquele mal estar, aquele mal humor… é a nossa carne dizendo: SOU EU QUE MANDO NO PEDAÇO! EU QUERO COMIDA! EU QUERO CONFORTO! EU NÃO QUERO JEJUAR! EU NÃO QUERO SOFRER… EU NÃO QUERO SER DOMINADO PELO ESPIRITO!

Veja o que diz a Bíblia: 1Co 9:27  Antes subjugo o meu corpo, e o reduzo à submissão, para que, depois de pregar a outros, eu mesmo não venha a ficar reprovado.

Há uma luta entre a nossa carne e o nosso espirito! A carne e os desejos dela, precisam morrer! Jejuamos como forma de nos humilhar, nos enfraquecer!

Também, tem a questão (como já falei antes) do diabo que SABE o beneficio do Jejum, e ele agita nossa carne na hora do Jejum! É ele que ajuda a criar problemas e dificuldades, quando estamos jejuando! O diabo não quer ver a Igreja jejuando!!!

Aguarde novas postagens… acompanhando essas postagens, você entenderá a importância e os grandes benefícios ligados com esse movimentos que vamos realizar! Tenho menos que 30 dias para ajudar você a compreender tudo que vamos estar fazendo e o porque vamos estar fazendo isso! Fique ligado…

__________________________________________________________

Como eu disse antes, muitas de minhas postagens desse mês, serão ligadas ao Jejum!!! Acompanhe o meu blog! Mobilize a sua Igreja! Vamos unir o povo de Deus em torno desse projeto! LEMBRE-SE, JEJUM TRAZ PODER!!! MARQUE SUA AGENDA!!!

DIAS 05 A 12 DE FEVEREIRO

Robert C. Lambeth

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário