A fonte do poder!!!

Joel 2:28  E Acontecerá depois que derramarei o meu Espírito sobre toda a carne; vossos filhos e vossas filhas profetizarão, os vossos anciãos terão sonhos, os vossos mancebos terão visões;   e também sobre os servos e sobre as servas naqueles dias derramarei o meu Espírito.  E mostrarei prodígios no céu e na terra, sangue e fogo, e colunas de fumaça.

Note a gramática dessa famosa escritura: E ACONTECERÁ QUE DEPOIS”Isso quer dizer que o que haveria de acontecer era consequência que algo que já tinha sido feito! Concorda???

Então precisamos ler o contexto desse capitulo! Alguma coisa provocou essa reação extraordinária da parte de Deus!!!

O QUE FOI QUE PROVOCOU ESSE DERRAMAR DA GLÓRIA E DA UNÇÃO DE DEUS????

RESPOSTA:

Joel 2:15  Tocai a trombeta em Sião, santificai um jejum, convocai uma assembleia solene;  congregai o povo, santificai a congregação, ajuntai os anciãos, congregai os meninos, e as crianças de peito; saia o noivo da sua recâmara, e a noiva do seu tálamo.  Chorem os sacerdotes, ministros do Senhor, entre o alpendre e o altar, e digam: Poupa a teu povo, ó Senhor, e não entregues a tua herança ao opróbrio, para que as nações façam escárnio dele. Por que diriam entre os povos: Onde está o seu Deus?  Então o Senhor teve zelo da sua terra, e se compadeceu do seu povo…

RESUMO: O derramar do Espirito Santo, aconteceu (e continua acontecendo), quando o povo de Deus se reúne, Jejua e se Santifica!!!

QUER PODER DE DEUS NA SUA VIDA? QUER UNÇÃO PODEROSA? QUER VER AS PORTAS SENDO ABERTAS EM SUA VIDA???? JEJUE… NADA MOVE O CORAÇÃO DE DEUS COMO O JEJUM!!!

Robert Cleveland Lambeth

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário