Algo que vai lhe ajudar nesse Jejum Coletivo!

É importante você tirar alguns dias para focar nos seus alvos e objetivos com relação a esse Jejum! Jejuar por Jejuar não vale… Veja o que diz a Bíblia sobre isso:

Zec 7:5  Fala a todo o povo desta terra, e aos sacerdotes, dizendo: Quando jejuastes, e pranteastes, no quinto e no sétimo mês, durante estes setenta anos, acaso foi mesmo para mim que jejuastes?
Zec 7:6  Ou quando comeis e quando bebeis, não é para vós mesmos que comeis e bebeis?

Jejuar por Jejuar não adianta! É importante ter um foco um motivo por trás desse sacrifício!

MINHA SUGESTÃO:

Antes de mais nada, faça uma lista de 10 coisas (ou mais) que você desejaria da parte do Senhor nesse Jejum! Mescle essa lista com coisas materiais (físicas) e espirituais! Escreva essa lista um papel… e leve esse papel contigo durante esses dias de Jejum! De hora em hora, olhe a lista e em seu espirito, lembre a Deus o porque estás Jejuando! Lembre a Deus os desejos do seus coração!

Isso servirá de motivação a você! Isso lhe ajudará a ficar focado… Veja bem, depois de um tempo de Jejum, começamos a focar muito na fome e na fraqueza… deixando de realmente focar-se no verdadeiro propósito do Jejum!

Robert Cleveland Lambeth

__________________________________________________________

Irmão Leandro da IAB – 7 de Setembro, me mandou isso! Achei legal! Se você quer acrescentar algo sobre o assunto em pauta me escreva! clambeth@terra.com.br

Extraído do livro "Por que os valentes caem", eis abaixo um trecho importante sobre jejum.

Tenho lido livros como esse pois em 2012 quero chegar mais perto de Deus, visto que agora tenho sentido uma responsabilidade Espiritual sobre meus ombros.

"Uma das razões de o jejum ser eficaz é que há uma sutil relação entre o físico e o espiritual. Quando o corpo é disciplinado, como durante o período de jejum, o Espírito Santo tem a liberdade de esclarecer a mente e purificar as intenções, tornando nossa oração e meditação muito mais poderosa. Ele pode usar períodos de jejum para santificar a nossa vida e glorificar ao Senhor."

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário