Leia e Pense…

“Nos olhos dos jovens arde a chama… dos velhos brilha a luz”

“Se queres achar amizade, doçura e poesia em qualquer parte… leve-as contigo”

“Cuide bem do seu filho antes que um traficante o adote”

“Quem compra o que não pode,vende o que não quer”!

“Seja legal com os seus filhos… são eles que vão escolher o seu asilo”

“Herrar é umano”

“Se o mundo fosse bom, o dono morava nele”

“Se ninguém é perfeito… e eu sou ninguém… então eu sou perfeito”

“Língua afiada separa bons amigos”

“Se você não é inteligente pelo menos seja engraçado”

“O mundo inteiro não vale o meu lar”

“Diz que quem tem boca vai a Roma… O fogão lá em casa tem 4 e nunca saiu da cozinha”

“Se dinheiro falasse o meu diria: FUUUUUUIIIIIIII”

“A sogra do meu amigo chama-se esperança… poderia ser pior se chama-se PERPÉTUA”

“O Rico saca, o ladrão saqueia, o politico sacaneia”

“Na estrada da vida não tem acostamento

“Amigo disfarçado… inimigo dobrado”

“Para um olho não ter inveja do outro… Deus colocou um nariz no meio”

Robert Cleveland Lambeth

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário