Porque meu povo padece?

APDE01_Rocha.png

Em Oséias 4:6 a Bíblia diz: MEU POVO PADECE POR FALTA DE CONHECIMENTO!

Traduzindo isso:

  • Meu Povo sofre…
  • Meu Povo perde…
  • Meu Povo está se acabando…

POR FALTA DE CONHECIMENTO!

Mas que tipo de Conhecimento se refere essa escritura? Se lermos o contexto das escrituras desse capitulo, vemos que isso está sendo dito em referencia ao Conhecer dos Princípios e dos Preceitos de Deus, revelados em sua Palavra! Em outras palavras, por falta de um conhecimento maior do povo de Deus, com relação a Deus e suas leis, deixamos de usufruir das bênçãos e dos benefícios que Deus tem para nós!

ONTEM na Igreja do Campo Grande, eu iniciei um Estudo, que visa criar em nossos corações um apreço maior pela palavra de Deus! Estou tentando transmitir aos meus ouvintes, de que a BIBLIA é a nossa “Constituição Espiritual” e ELA contém todos os segredos e promessas que precisamos para viver uma vida feliz e abençoada!

Assim como cada estabelecimento comercial possui um exemplar do “Código dos Direitos do Consumidor”… A Bíblia é o livro que nos informa das providencias que Deus deixou para nos ajudar! Quem não conhece os seus direitos, não pode usufruir deles!

Quantas coisas que a lei humana nos assegura, e que não usamos e não somos beneficiados, simplesmente porque não temos conhecimento dessas leis! Por não conhecermos nossos direitos, vivemos como Brasileiros logrados, e isso acontece por causa da nossa desinformação! Espiritualmente, esse principio também se aplica!

A BIBLIA DEVERIA SER O LIVRO MAIS LIDO E MAIS APRECIADO PELO POVO DE DEUS! POIS NELE, ENCONTRAMOS AS RESPOSTAS QUE PRECISAMOS PARA VIVER UMA VIDA MAIS ABENÇOADA!

Tenha uma Bíblia, leia a Bíblia… e viva uma vida regada de bênçãos espirituais!

Robert Cleveland Lambeth

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário