Páginas

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Na tempestade da vida…

Ficamos tão presos às tradições que continuamos repetindo fórmulas, palavras antigas e frases feitas, como se estivéssemos em outro século, acredita o desenhista  Foto: Stephen Sawyer/Art4God/BBC Brasil

Nós que conhecemos a palavra de Deus, podemos dizer que entendemos o significado dessa foto! Conhecemos bem as “tempestades da vida” e sabemos que Jesus é o sábio capitão que nos ajuda e nos guia! Mas isso tudo é teoria… A pergunta é: SERÁ QUE REALMENTE CONFIAMOS NISSO? SERÁ QUE REALMENTE, NO FUNDO DO NOSSO CORAÇÃO, TEMOS FÉ QUE JESUS VAI NOS AJUDAR NA HORA DA NOSSA NECESSIDADE?

Eu faço essas perguntas, pois é muito comum nós duvidar das coisas, quando estamos no aperto! Depois da batalha, todos dão glória a Deus pela vitória… Mas o desafio é durante a tempestade!

Perguntas como:

  • Será que vai dar certo?
  • Será que vou conseguir?
  • Será que terei forças para suportar?

São comuns em nossa mente nos momentos de crise e dificuldade!

Mas se confiamos em Cristo, então podemos sossegar! É como diz o hino: “Trevas vem te assustar, tempestades no Mar? Da montanha o mestre te vê; e na tribulação, ele vem socorrer, Sua mão bem te pode suster”.

Eu sei que as vezes é difícil (por causa das circunstancias que afetam a nossa fé), mas confie em Jesus! O mar vai se acalmar!

Robert Cleveland Lambeth

Nenhum comentário:

Postar um comentário