Deus é Fiel!!!

Alguns já sabem, mas a Igreja Apostólica do Brasil em Campinas tem sofrido uma perseguição politica-religiosa, bem acentuada esses últimos dias. Mesmo sendo uma IGREJA TOTALMENTE LEGALIZADA (com o Município, Estado e Federação), a nova administração da Cidade (depois da queda do ex-prefeito), tem uma tendência esquerdista muito forte. Além disso, certos setores dessa nova administração além de ser extrema esquerda, possuem inclinação radical… Então imaginem o cenário!

Eles vieram 2 vezes a procura de irregularidades e não as encontraram. Essa perseguição chegou nos ouvidos do Vereador Aurélio Claudio, que prontamente veio hoje ao CAR (Centro Administrativo Regional), prestar solidariedade e nos garantir total apoio ao nosso trabalho!

Ele nos disse: FIQUEM TRANQUILO… FAÇAM O SEU TRABALHO (pregar a palavra de Deus) E EU FAÇO O MEU (lhes garantir respaldo). NINGUÉM VAI ENCOMODA-LOS… FIQUEM EM PAZ!

Desde a primeira intimação, a Igreja se pôs de joelhos a orar… NÃO FOI NÓS QUE TROUXEMOS O AURÉLIO AQUI NA IGREJA… ELE VEIO PORQUE QUIS!!! Que Deus ajude isso tudo a dar certo! Eu não sou politico e nem a Igreja Apostólica… Mas sabemos que tem certas coisas que só a politica resolve! Agradecemos a Deus por esse apoio… Continuem a orar por nós!

Fotos do encontro:

Sr. Aurélio Claudio, vereador mais votado em Campinas nas ultimas eleições municipais, Presidente da Câmara Municipal, Presidente Municipal do PDT, suplente de Deputado Estadual

DSCN5555

DSCN5554A reunião de hoje se deu em volta de uma recheada mesa de café, com a presença de alguns Pastores! No final do encontro, o Dr. Aurélio pediu oração!

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário