Paradoxo do Coração!

Estive falando com alguém essa semana que estava bem ferido e machucado por causa de algumas situações! Ele havia investido muito num projeto e ele não vingou e isso causou muita dor e tristeza ao meu amigo!

Eu disse a ele: “você está machucado, porque agiu com o coração… e quem age com o coração, facilmente fica ferido”! Afinal de contas, o coração é algo muito sensível!

Depois ao refletir nas palavras que havia dito ao meu amigo, fiquei a pensar: “como podemos querer que algo dê certo e que tenha qualidade, se não colocamos o coração”? E o paradoxo é: “se colocar o coração, você vai se machucar”.

A vida é assim: “coloque o seu coração em tudo que fizer, faça com amor, com paixão, com toda a sua força (pois só assim, terás a esperança de produzir algo de qualidade)… Mas se prepare, você será machucado, ofendido, mal interpretado e assim por diante”!.

Já houve épocas de minha vida que pensei: “Já fui machucado demais, já fui mal interpretado em coisas que fiz… por isso, vou tirar meu coração da reta… vou viver a vida simplesmente cumprindo tabela”! Sabe o que eu descobri???? A qualidade do meu trabalho diminuiu, o impacto do meu ministério não foi tão grande e assim por diante!

Sem o coração, nada vai bem! Com o coração, prepare-se para ser machucado!

É O PARADOXO DO CORAÇÃO!

Robert Cleveland Lambeth – apenas expondo alguns de meus pensamentos!

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário