Nota de Esclarecimento!!!

Senti que deveria de postar uma nota de esclarecimento sobre a minha ultima postagem! Na pressa em escrever tudo que passava na minha cabeça (nesse momento de divina inspiração), posso ter me expressado mal! Não no sentido de falar algo não verdadeiro, mas no sentido de não ter cuidado na estruturação de minhas frases! Ou seja, alguém contrariado, poderia sim, interpretar de forma errada o que eu quis dizer!

Aquele que é meio “bola murcha”, acomodado, sem motivação, com ministério fraco… com certeza, este entendeu tudo errado! Por outro lado, o visionário, o “chamado” por Deus, aquele que tem talento e ministério… esse entendeu meu sentimento real! O resumo de minha ultima postagem era: acredite em você, no seu potencial, no seus dons e talentos… Não se intimide em abraçar um desafio! Não olhe para os desafios do hoje, mas nas possibilidades de amanhã!

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário