Fotos que valem mil palavras!!!

Detalhe em foto de 2008 mostra mão suja de Amy  Foto: Big Pictures

Dizem que uma foto vale mil palavras!!! Sabe de quem essa mão acima? De quem poderia ser? Essa mão é de Amy Winehouse! Eu mesmo nem conhecia essa cantora famosa (no mundo)… Mas a morte dela, me chamou atenção! Quem era essa jovem de 27 anos que acumulou vários Grammys, milhões de dólares e muita fama? Eu ainda não tenho a resposta sobre quem era ela… Mas olhando essas fotos, meu coração se quebrou! É isso que o pecado faz com a pessoa! A dona dessa mão e desse rosto abaixo, tem mais dinheiro e fama, que um simples mortal com eu poderia imaginar! A fortuna dela, era calculada em US$ 50.000.000 de dólares! Mas o dinheiro e a fama não conseguiram apartar o diabo e a morte da vida dela!!! Aos jovens, veja nessas fotos, o que o diabo é capaz de fazer com a sua vida!!! Dizem que quando ela morreu, fazia dias que estava na farra, sem banho, sem dormir… apenas bebendo, fumando, cheirando… isso é o fim de alguém que entrega a sua vida ao inimigo!

Em agosto de 2007, Amy sofre seu primeiro colapso por overdose de drogas e é internada. Ela diz que é suicida   Foto: Big Pictures

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário