Aproveite o hoje!!!

Essa semana estive falando com o meu irmão via telefone, e um dos assuntos abordados foi o tempo! Ele mora no RS e lá está chovendo MUITO esses dias (inclusive com Cidades em estado de emergência, pistas interditadas e etc.). Aqui em Campinas, parece o “Éden”Tempo lindíssimo!!! Sol de dia, friozinho a noite… Clima perfeito!

O problema, é que essas coisas mudam! Hoje faz sol aqui e chove lá… Perto do final do ano, começa o nosso tempo de chuva e lá, brilha o sol! Eu não me esqueci, dos deslizamentos e enchentes que tivemos aqui a menos de 6 meses atrás! Aliás, eu me lembro de ter ido no sul no começo do ano, com uma saudade danada de simplesmente ver o Sol, que lá brilhava muito!

O que estou dizendo, é que a vida dá muitas voltas! Hoje o que é realidade aqui, pode mudar de repente!

No lado espiritual não é diferente! Hoje, enquanto alguns choram e lamentam… outros estão vivendo a MAIOR VITÓRIA DA SUA VIDA! Mais isso tudo poderá mudar repentinamente!!!

Os que hoje choram, irão sorrir… e os que hoje sorriem, irão chorar!!! É A VIDA!!!

João 16:20  Em verdade, em verdade, vos digo que vós chorareis e vos lamentareis, mas o mundo se alegrará; vós estareis tristes, porém a vossa tristeza se converterá em alegria.

O segredo de tudo, é aproveitar o momento… O HOJE!!! Se a tua Igreja, tua familia, tua vida profissional estão indo BEM…  ENTÃO aproveite, pois isso poderá mudar! Por outro lado, se as coisas não estão indo bem… tenha paciência, pois o sol voltará a brilhar!

Nenhuma tempestade dura a vida toda!!! Nenhum problema fica sem solução! E também nenhuma vitória é permanente! Para tudo há um tempo nessa vida!

Em volta da cruz de Cristo, uns choravam e outros se divertiam… Mas em poucas horas, os “papeis” mudaram… A vida é assim! Não tenha ciúmes de quem hoje está bem! Seu dia irá chegar (creia nisso!). Também não menospreze quem está na luta… pois o teu dia de luta e humilhação também irá chegar (não que esteja torcendo por isso… mas esse tipo de coisa vem querendo ou não)!

O segredo da vida é APROVEITAR A CADA MOMENTO! Se a fase é boa… aproveite e se fortaleça! Se a fase é ruim… tente aprender alguma coisa, que a luta está tentando lhe ensinar!

Robert Cleveland Lambeth – apenas expondo alguns de meus pensamentos!

SÁBADO MORREU AMY WINEHOUSE aos 27 anos de overdose! Que exemplo essa mulher deixou para a nossa juventude? O que será que os jovens dessa geração aprenderam com ela??? Eu disse no meu TWITTER que ela não só era uma Winehouse, ela era uma Beerhouse, Cocainehouse, Sinhouse! Isso tudo é muito triste! Triste para ela, que morreu tão jovem e sem salvação e triste para os seus fãs, que ficaram com esse mau exemplo na mente!

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário