Amor Amarrado????

Hoje, enquanto esperava o sinal abrir, notei uma placa no poste que dizia: VIDENTE JUSSARA. FAÇO AMARRAÇÃO DO AMOR! TRAGO SEU AMADO AOS SEUS BRAÇOS EM 24HS! Fiquei a pensar nisso o resto do dia (Aliás, a “vidente Jussara” não é a única que supostamente faz esse tipo de trabalho)!

Amor amarrado (forçado)??? É isso que você quer para a sua vida???? Eu entendo assim: a Maria ama o João! O João não quer nada com a Maria!!! Então a Maria vai na “vidente Jussara” e ela faz algum tipo de “magia” e o João será amarrado e trazido a ela!!! Agora a Maria está feliz, pois o João está nos braços dela… mesmo o João não querendo, ele é forçado (amarrado) a ficar com a Maria! Que coisa de louco (doente)! Se o João amasse a Maria, então não precisaria de “amarração” e nem de “vidente”! O amor une as pessoas!!!

Eu sempre pensei que o amor era algo voluntário!

Casamento é um relacionamento bi-lateral… Qualquer tipo de relacionamento uni-lateral (aonde só um quer e só um é feliz) sempre será palco de brigas e discórdias!!!

Na verdade, pessoas que procuram essas “videntes” são pessoas com problemas psicológicos! Essas pessoas são psicopatas… pessoas que só enxergam o lado deles! O que UM NÃO QUER, dois não conseguem fazer!!! Amor tem que ser um sentimento mutuo entre duas pessoas, a fim de que o relacionamento dure!

Eu até já vi crente orar e pedir a Deus: “faça ele(a) me amar, Senhor Jesus”. Deus não vai mudar os sentimentos das pessoas… Repito: AMOR É VOLUNTÁRIO!!! Tudo que é amarrado, é do diabo!

Robert Cleveland Lambeth – Apenas expondo alguns de meus pensamentos!

NÃO DEIXE DE VER AS FOTOS E A REPORTAGEM DO ENCONTRO DE HOMENS QUE TIVEMOS!!! VISITE O BLOG DA REGIÃO CENTRAL E VEJA!!! FOI TREMENDO!!!

www.iab-regiaocentral-sp.blogspot.com

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário