Umas e Outras!!!

  1. Quero agradecer ao Pastor Claudio Rocha e a Igreja Apostólica do Bauru, que semana passada me surpreenderam com uma festa surpresa numa Chacará naquela Cidade. Passamos o dia juntos, com atividades especiais para a Igreja daquela região! Agradeço o carinho a mim dispensados! OBRIGADO PASTOR CLAUDIO ROCHA E FAMILIA E TODO O POVO APOSTÓLICO DE BAURU!
  2. Como os irmão sabem, semana que vem teremos o nosso Encontro Regional de Homens! Estamos na correria, orando em favor desse evento! Estamos sempre tentando programar atividades nesse sentido, na tentativa sempre de melhorar a nossa qualidade Ministerial e a nossa integração interna! Esteja lá!!! Não falte…
  3. Eu adoro essa época do ano em Campinas!!! Acho que não tem lugar parecido como esse nessa época! Dias lindos, temperatura agradável… É fantástico!!! Por outro lado, tem época do ano aqui em Campinas que só com a “graça de Deus”! Nunca ví um lugar chover tanto no verão como aqui!!! Por isso, estou aproveitando o máximo esses dias para repor minhas energias!!!!
  4. Em Agosto haverá em Recife o III congresso Regional de Jovens do Nordeste! Seria bacana se você pudesse ir e participar desse evento. Em breve eu passo os detalhes dessa Conferencia!
  5. Damos as boas vindas ao Bispo John devolta ao Brasil, depois de quase 10 dias fora a trabalho da obra de Deus!
  6. Tenho andado bem ocupado esses ultimos dias… Estamos com muitos projetos e atividades especiais em Campinas. Isso tem me impedido de escrever mais! Também, estou com a agenda cheia de compromissos ministeriais (pregando e dando estudos – não digo isso para me engrandecer, apenas justificando a minha ausencia no blog)… Por isso, tenho escrito pouco essa semana! Mas, estou preparando um estudo bem bacana para publicar no blog por esses dias! Aguardem… Obrigado por sempre visitar o meu blog e divulgar o meu trabalho! Eu amo a todos vocês…

Robert Cleveland Lambeth

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário