Tipos de Jejum IV – Final

JEJUM DE CONSAGRAÇÃO

· Esse Jejum é o mais realizado e o mais conhecido de todos! Esse é aquele Jejum semanal que todos nós devemos fazer! É um Jejum de PURIFICAÇÃO e de PREPARAÇÃO para receber algo do Senhor!

  • A palavra Consagrar é o mesmo que SEPARAR! Deus gosta de usar coisas que são separadas para ELE! E ELE só usa vasos puros!
  • O processo de purificação na Bíblia é bem explicito no Velho Testamento. Havia todo um processo para tornar algo limpo! O erro do rei Belssazar foi de ter tirado os utensílios purificados para Deus, para usa-los em sua festa carnal... Foi nesse momento, que o “Dedo de Deus escreveu na parede”!
  •  Jejum é uma da maneiras que temos que “limpar” nosso coração a fim de sermos usados por Deus!

· PURIFICADO PARA RECEBER...

  • Cornélio Jejuou 4 dias para receber a Palavra de Deus! E o que aconteceu? Quando Pedro entrou na porta, não demorou muito tempo, e o FOGO CAIU!!!
  • Saulo Jejuou 3 dias para receber a palavra de Ananias! O QUE ACONTECEU??? Quando ele recebeu oração, ele foi livre das escamas, recebeu o Espirito Santo e a confirmação do seu CHAMADO!
  • Moisés jejuou 40 dias e teve a maior experiência espiritual que um homem já tinha recebido!!!

· VOCÊ QUER ALGO DE DEUS? QUER UM DOM? QUER SER USADO? QUER PREGAR NA UNÇÃO? Então Jejue!!! Jejum purifica a sua alma e expõe todas as coisas que você precisa se livra para ser usado por Deus!

Talvez essas escritas, sejam simples mas no meu ver são muito verdadeiras! Talvez até haja outros tipos de jejum, mas esses são os 3 tipos básicos de Jejum! USE ELES E SEJA FELIZ E PROSPERO NA PRESENÇA DO SENHOR!

Robert Cleveland Lambeth – apenas expondo alguns de meus pensamentos…

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário